O técnico Augusto César já deve fazer mudanças significativas no time titular para o jogo do Goiás contra o Palmeiras, no sábado (21), às 21h, no estádio da Serrinha. A que mais deverá chamar a atenção é na lateral-direita, com Iago Mendonça, que é zagueiro de origem, ganhando a posição.
A mudança deve acontecer já que a lateral do Goiás não têm agradado nos últimos jogos. Juan Pintado vem sendo criticado e Vidal não agradou quando teve oportunidades, com isto, Iago será improvisado, algo que já aconteceu quando o jogador atuava pelo time sub-23, com o próprio Augusto César no comando.
Mais do Verdão:
-> Rodrigues deixa a Aparecidense e retorna ao Goiás
-> Sub-20: Goiás perde para o Atlético-MG e é eliminado da Copa do Brasil
Outras mudanças que devem ocorrer são as entradas de Gustavo Blanco e Jeferson nos lugares de Shaylon e Caju. Keko, que havia sido utilizado no meio de campo, volta para ser uma opção nas pontas no lugar de Vinicius Lopes.
No banco de reservas, quem aparecerá como técnico será Glauber Ramos, já que Augusto César não tem a ‘licença A’, que é necessária para que o treinador possa comandar algum clube em competições profissionais da CBF. O ex-técnico do sub-20 pode aparecer inscrito como auxiliar técnico.
A provável escalação do Goiás será: Tadeu; Iago Mendonça, David Duarte, Fábio Sanches e Jeferson; Breno, Ariel Cabral e Gustavo Blanco; Douglas Baggio, Fernandão e Keko.