5.6 C
New York
terça-feira, março 2, 2021
Início Futebol Base Na "despedida" de Augusto, Goiás perde para o Atlético-MG e é eliminado...

Na “despedida” de Augusto, Goiás perde para o Atlético-MG e é eliminado da Copa do Brasil Sub-20

Na última partida de Augusto César antes de assumir o comando técnico do time principal, o sub-20 do Goiás também se despediu da Copa do Brasil. O Esmeraldino acabou perdendo por 2 a 0 para o Atlético-MG e está eliminado da competição na fase de quartas de final.

 

Os gols foram marcados por Luciano e Júlio César. O Goiás volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro Sub-20, onde entrará em campo no domingo (22), às 15h, contra o Botafogo, no CT Edmo Pinheiro.

Mais do Verdão:
-> Veja como foi: Goiás 1×2 Atlético-MG

O Atlético-MG se mostrava mais preparado do que o Goiás para tentar buscar o resultado e tomava a iniciativa da partida, criando mais chances do que a equipe da casa. Durante a casa dos primeiros vinte minutos, o Esmeraldino até dava uma boa resposta a chegava a ameaçar o gol de Jean.

Mas quem chegou a marcar os gols foi a equipe do Galo. No final do primeiro tempo, Luciano aproveitou cruzamento de Kevin para abrir o placar e no último lance, Júlio César ampliou o marcador com um belo chute no ângulo do gol de Márcio Vitor.

Precisando da reação, Augusto fez alterações ofensivas para o segundo tempo e o Goiás passou a criar mais chances. Sandrinho entrou na partida e começou a incomodar bastante o sistema defensivo do Atlético.

Com a vantagem no placar, o clube mineiro chegou até a fazer uma pequena cera na partida e diminuia o ritmo de jogo. No último lance, Sandrinho conseguiu fazer o gol de honra do Esmeraldino, mas não foi o suficiente para evitar a eliminação do Goiás na copa nacional.

Ficha Técnica
Goiás 1×2 Atlético-MG
2º jogo das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20
Data: 19/11/2020
Horário: 19h
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO)

Arbitragem: Breno Vieira Souza (GO) apitou o jogo, auxiliado por Tiago Gomes da Silva (GO) e Paulo César Ferreira de Almeida (GO)
Gols: Sandrinho (GOI) aos 51′ do 2º tempo; Luciano (CAM) aos 38′ do 1º tempo e Júlio César (CAM) aos 45′ do 1º tempo.

Goiás: Márcio Vitor; Lucas Lima (Jaime), Taylon, Da Silva e Gustavinho (Gustavinho); Henrique, Neto, Ricardinho (Lucas) e Índio (Sandrinho); Pedro Marinho (Daniel) e João Marcos.
Técnico: Augusto César

Atlético-MG: Jean; Carlos Daniel, Guilherme Silva, Micael e Kevin; Iago, Gabriel Santos (Luís Eduardo), Luciano (Matheus Campos) e Júlio César (Denílson); Giovani (Hiago Ribeiro) e Echaporã (Vinícius Nogueira).
Técnico: Marcos Valadares.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Vila Nova/Goianos adia avaliação para novas atletas

O Vila Nova/Goianos anunciou a suspensão dos treinos para novas atletas, que seriam realizados na quinta-feira (4). A medida foi tomada por conta...

Goiás fica em 3º lugar no Open Funcional de Judô Veteranos

O estado de Goiás obteve a terceira colocação geral no Open Funcional de Judô Veteranos, realizado no último final de semana, de...

Confira os possíveis adversários dos times goianos na 1ª fase da Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realiza nesta terça-feira (02) o sorteio dos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2021....

Campeão brasileiro com o Vila Nova, volante Pablo é emprestado ao Bahia

Na tarde desta segunda-feira (01), o Vila Nova finalizou a negociação do volante Pablo. O atleta de 21 anos que foi titular...

Fora de casa, Atlético-GO estreia dia 10 na Copa do Brasil sub-20

Único representante do futebol goiano na Copa do Brasil Sub-20, por ter vencido o Torneio FGF Sub-20 no ano passado, o Atlético...
Anúncio