5.6 C
New York
sábado, abril 20, 2024
InícioFutebolAtléticoDe olho no G-4 da Série B, Atlético visita o Figueirense

De olho no G-4 da Série B, Atlético visita o Figueirense

O Atlético terá mais um desafio pela frente na Série B 2019 nesta sexta, dia 31. A equipe comandada por Wagner Lopes vai até Florianópolis para enfrentar o Figueirense, no Orlando Scarpelli, às 19h15. O confronto é válido pela 6ª rodada da competição nacional.

Wagner Lopes pede atenção na bola parada!

Neste início, o campeonato segue bastante embolado. Com oito pontos acumulados, o Atlético ocupa a 6ª posição na tabela, e irá procurar vencer longe de seus domínios para se manter entre os primeiros. Já o Figueirense, com dois tentos a menos que o adversário rubro-negro, é o 16º colocado.

- Anúncio -

Como chegam as equipes

Apesar de ter saído derrotado diante do Bragantino na última rodada, o Figueira deve repetir a escalação que atuou no interior paulista. O principal problema da equipe de Hemerson Maria na competição vem sendo o ataque, com apenas três gols marcados em cinco partidas.

Pelo lado rubro-negro, o principal problema fica pela ausência de Matheus, suspenso. Sem outro meia de criação, já que Jorguinho segue se recuperando de lesão, o treinador Wagner Lopes terá de optar entre Bustamante e Pedrinho improvisados no setor. As notícias positivas para o comandante atleticano são os retornos de Gilsinho e Jonathan, que comporão o banco de suplentes.

Retrospecto

Das 13 partidas já realizadas entre as equipes, quem leva a melhor é a equipe catarinense, com seis vitórias acumuladas. O Dragão conseguiu sair vitorioso em apenas duas oportunidades, com outros cinco empates completando a estatística. As informações são do Futebol de Goyaz.

Ficha Técnica
Figueirense x Atlético
6ª rodada do Brasileirão da Série B 2019
Data: 31 de maio de 2019
Horário: 19h15
Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Lúcio Beiersdorf Flor (RS) e José Eduardo Calza (RS)
Figueirense: Denis; Pereira, Alemão, Ruan Renato e Júlio Rusch; Zé Antônio, Matheusinho, Felipe Matheus e Tony; Rafael Marques e João Diogo.
Técnico: Hemerson Maria.
Atlético-GO: Kozlinski; Reginaldo, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; Pedro Bambu, Moacir e Bustamante (Pedrinho); Jarro Pedroso, Pedro Raul e Mike.
Técnico: Wagner Lopes.

 

Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P