5.6 C
New York
sexta-feira, março 29, 2024
InícioFutebolAtléticoMesmo com time misto, Atlético vence Goiânia e retoma a liderança do...

Mesmo com time misto, Atlético vence Goiânia e retoma a liderança do Estadual

Goiânia e Atlético Goianiense fizeram um jogo sem muitas emoções na tarde deste domingo (08). O Dragão mesmo jogando com um time misto, controlou as ações ofensivas da partida e garantiu os três pontos, com um belo gol de Gustavo Ferrareis.

O Galo Carijó, décimo primeiro colocado com sete pontos, volta a campo no domingo (15), para enfrentar o Iporá, no Ferreirão, às 16h. O Dragão na primeira posição com vinte pontos, vai encarar o Grêmio Anápolis, no sábado (14), às 16h, no Olímpico.

Mais do Goianão
Confira a tabela completa!
Veja como foi o duelo Goiânia 0x1 Atlético-GO!

- Anúncio -

O jogo

O primeiro tempo foi até certo ponto monótono no Olímpico, pois era o ataque do Atlético contra a defesa do Goiânia. O Galo Carijó conseguiu suportar bem os diversos cruzamentos rubro-negros. Porém, aos 40 minutos, m trama pela esquerda, Júlio César levantou a bola na área do Goiânia, e Gustavo Ferrareis, em posição legal, chutou de primeira para abrir o placar. 

Na segunda etapa, com a expulsão do zagueiro Dedé aos 17 minutos, o Dragão passou a contar com um jogador a mais em campo. Com isso, o Atlético aumentou a pressão e passou a ficar muito tempo no campo de ataque. Porém, mesmo com um homem a menos, o Goiânia tentava partir para o ataque, mas sem sucesso.

Ficha técnica:
Goiânia 0x1 Atlético Goianiense
9ª rodada do Campeonato Goiano 2020
Data: 08 de março de 2020
Horário: 16h
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia
Árbitro: Jean Carlos Narciso
Assistentes: Fabrício Vilarinho (Fifa) e Bruno Pires (Fifa)
Amarelos: Cristiano e Dedé (Goiânia); Caio Vinícius, Éder, Marlon Freitas, Oliveira, Júlio César e Júnior Brandão (Atlético)
Vermelho: Dedé (Goiânia)
Gols: Gustavo Ferrareis aos 40 min/1T (Atlético)
Público pagante: 1.243 torcedores
Público total: 1.865 pessoas
Renda: R$ 17.820,00 reais
Goiânia: Matheus Santillo; Adriel, Dedé, Cristiano e Romarinho; Anthony, Klauber (Buchecha), Matheus Cruz (Stuart) e Vinícius; Giva (Fabrício) e Yago Amaral.
Técnico: Alexandre Finazzi
Atlético Goianiense: Jean; Reginaldo, Oliveira, Éder e Moraes; Marlon Freitas, Caio Vinícius (Eduardo) e Matheus Vargas (Vitor); Júlio César, Júnior Brandão e Ferrareis (Hyuri).
Técnico: Eduardo Souza
Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P