Atlético e Trindade farão final da TMG sub-17

Foto: Reprodução/FGF TV/MyCujoo
Anúncios

A final da Taça Mané Garrincha sub-17 está definida. Nesta terça-feira (19), o Trindade voltou a vencer o Vila Nova e se classificou para enfrentar o Atlético, que havia eliminado o rival Goiás na segunda-feira (18), na decisão do torneio.

O Tacão já tinha batido o Tigre por 2 a 0 no Abrão Manoel da Costa. Na volta, no OBA, Luis Fernando, duas vezes, fez os gols do triunfo por 2 a 1 do time da Capital da Fé. Lucas, de pênalti, marcou para os colorados.

Mais da base
Reveja o duelo entre Vila e Trindade
Confira a tabela da TMG

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por sua vez, o Dragão quase se complicou, mas o grande resultado na ida garantiu os rubro-negros na decisão. No CT Edmo Pinheiro, o Atlético havia vencido o Goiás por 3 a 0. Na volta, os esmeraldinos lutaram e conseguiram fazer 2 a 0 no Antônio Accioly. O placar, no entanto, foi insuficiente para evitar a classificação atleticana.

As datas e horários das finais ainda serão divulgados pela Federação Goiana de Futebol. Por ter melhor campanha, o Dragão tem o direito de fazer o segundo duelo em casa. Sendo assim, a primeira partida da final deve ser confirmada para o Abrão Manoel da Costa.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE