5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético-GO tem três novidades para a Série B e deve contratar mais...

Atlético-GO tem três novidades para a Série B e deve contratar mais dois atletas

O Atlético Goianiense está no mercado da bola e deve anunciar mais dois nomes antes do início da Série B, ou durante o decorrer das primeiras rodadas. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Adson Batista, em entrevista concedida à Rádio Band News de Goiânia. O Dragão já tem três novos reforços acertados que treinam no clube, que ainda não realizaram suas estreias e devem estar em campo no sábado (15), no início da Série B. 

Mais do Dragão: 
Atlético tem três jogadores na seleção do Goianão 
Veja como foi a vitórias nas penalidades sobre o Goiás 
Luiz Fernando termina como artilheiro do estadual 

Foram contratados o zagueiro Matheus Guedes, de 23 anos, que vem por empréstimo junto ao Grêmio Anápolis até o final de 2023. O meia Marco Antônio, de 25, que também vem por empréstimo só que do Bahia e o volante Renato, de 31 anos, que foi comprado junto à Aparecidense e tem contrato até o final da temporada. 

- Anúncio -

Dos dois novos reforços que irão chegar ao time, nenhum será do ataque. Adson frisou que após a saída de Felipe Vizeu, que acertou com o Criciúma, o time não irá contratar mais centroavantes, isso porque já tem três peças no elenco. Igor Torres, Gustavo Coutinho e o jovem Daniel, da base do clube. 

A janela de transferências terá o seu encerramento no dia 20 de abril, após a CBF decidir estender o prazo final, que era antes do dia 4, por razão do términos dos estaduais. Caso aconteça uma baixa no elenco inesperada, o número de contratações no time deve aumentar. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P