5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolAtléticoApós deixar o Atlético-GO, atacante deve ser anunciado pelo Criciúma

Após deixar o Atlético-GO, atacante deve ser anunciado pelo Criciúma

O atacante Felipe Vizeu deverá ser anunciado nas próximas horas como o novo reforço do Criciúma, para a Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta que recentemente deixou o Atlético Goianiense, em comum acordo, após não agradar, foi prontamente procurado pelo clube de Santa Catarina e acordo está bem encaminhado. 

 

Mais do Dragão:
Luis Fernando termina Goianão como artilheiro
Adson reprova arbitragem na final 
Veja como foi a derrota para o Goiás, mas com o título nas penalidades 

- Anúncio -

No Dragão, Felipe Vizeu chegou com um status de uma grande contratação, ainda na sua chegada o presidente do clube, Adson Batista, disse que era uma oportunidade de mercado e via que Vizeu tinha tudo para dar a volta por cima em sua carreira em Goiânia. Porém, foram apenas 10 jogos com três gols anotados, dois no Goianão (Goiás e Aparecidense) e um na Copa do Brasil (Volta Redonda). 

O Atlético não deve contratar um novo atacante, para a vaga de Vizeu, e deve aposta na cria da base, Daniel, para a função. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P