Atlético não dá chances para o Oeste e goleia fora de casa por 4 a 0

101
Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC
Anúncio

Desta vez, o Atlético não deu sopa ao azar. O time que tem histórico de levar empates em reta final de jogos nesta Série B, resolveu as coisas bem antes na noite desta terça-feira (12). Ao ir para o intervalo já vencendo por 3 a 0, o Dragão venceu a equipe do Oeste, em Barueri, por 4 a 0. É uma vitória fora de casa que dá moral na briga pelo acesso. Pedro Raul (2x), Mike e Oliveira marcaram os gols.

Antes do término da rodada, o Dragão agora é o 4º colocado com 57 pontos e volta ao G-4 depois do América vencer nesta segunda-feira (11). No próximo jogo, o rubro-negro goiano enfrenta o Paraná, na sexta-feira (15), no Estádio Antônio Accioly. A bola rola às 21h30.

Mais do Dragão
-> Veja, lance a lance, como foi o jogo
-> Tabela da Série B

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Primeiro tempo

Os primeiros 20 minutos da metade inicial demonstravam um Oeste aguerrido. Por sua vez, o Atlético parecia ainda sentir a derrota para o CRB, no último sábado. Porém, isso durou apenas até o primeiro gol do Dragão. Depois, abriram-se as porteiras. O primeiro foi depois de arremesso lateral na área de Moraes. Mike dominou, cruzou na área e Pedro Raul desviou para as redes.

Apenas quatro minutos mais tarde, o artilheiro da noite fez mais um. Mike recuou para Jonathan, que fez cruzamento preciso para a área. Pedro Raul correu por trás dos zagueiros, se antecipou e só teve o trabalhou de empurrar para o fundo do gol.

Deu tempo ainda do rubro-negro goiano marcar mais um. Aos 48, Salomão meteu a mão na bola dentro da área de defesa do Oeste. Resultado, pênalti para o Atlético. Mike foi para a cobrança, Cavichioli defendeu no canto esquerdo, mas o atacante conferiu no rebote. Final de etapa inicial em 3 a 0 para o Dragão.

Atlético administra

Na etapa complementar, quem sentiu o golpe foi o Oeste pelos três gols que sofreu na primeira metade. Assim, o Atlético só administrou o placar e aproveitou. Tanto que o goleiro Maurício Kozlinski foi pouco acionado na partida.

Aos 21, depois de cruzamento em falta da direita, Oliveira subiu mais alto que todos e cabeceou no ângulo esquerdo de Matheus Cavichioli. Sem chances de defesa. Foi o primeiro tento do zagueirão atleticano nesta Série B.

Ficha técnica
Oeste 0x4 Atlético – 35ª rodada da Série B
Data: 12 de novembro de 2019
Horário: 19h15
Local: Arena Barueri; Barueri (SP)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Auxiliares: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e André da Silva Bitencourt (RS)
Público Pagante: 619 pessoas
Renda: R$ 8.405,00
Cartões amarelos: Matheus Oliveira (O); Moraes, Jonathan (A)
Gols: Pedro Raul (27′ do 1º tempo e 31′ do 1º tempo), Mike (48′ do 1º tempo) e Oliveira (21′ do 2º tempo (A)
Oeste: Matheus Cavichioli; Betinho, Cléber Reis, Caetano e Salomão; Leandro Melo (Mazinho), Thiaguinho e Élvis (Welliton); Roberto, Fábio e Matheus Oliveira (Bruno Lopes)
Técnico: Renan Freitas
Atlético: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan (Lucas Rocha) e Moraes; André Castro, Moacir e Jorginho; Aylon (Reginaldo), Pedro Raul (Rodrigo Rodrigues) e Mike
Técnico: Eduardo Barroca
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here