Incontestável, Atlético goleia Anapolina e chega com moral na semifinal do Goianão

Foto: Willian Rommel/Esporte Goiano
Anúncios

Com dois gols de Pedro Raul, um de Matheus e outro de Nicolas, o Atlético goleou a Anapolina por 4 a 1 em partida de volta das quartas de final do Goianão e garantiu vaga nas semifinais. O tento de desconto da Rubra foi de Flávio Carioca.

Como o Dragão venceu por 3 a 0 na ida, o placar agregado foi de 7 a 1. O time atleticano agora espera o complemento da rodada nesta quarta-feira para conhecer seu adversário.

Tranquilo, Dragão faz 2 a 0 só no primeiro tempo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As duas equipes começaram explorando o setor de ataque e o jogo foi lá e cá. O Atlético sempre nas tentativas aéreas com Pedro Raul, a Xata tentando criar com Sapê e Dieguinho para servir Flávio Carioca. Aos 21 minutos, veio a primeira chance da partida, e foi da Rubra. Dieguinho tabelou com Lucas Silva e mandou rasteiro no canto de Kozlinski, que fez grande defesa. O Dragão então cresceu na partida e o tento parecia que era questão de tempo.

Confira como foi em tempo real!

Veja o primeiro gol do Dragão abaixo:

Aos 31, Pedro Raul recebeu passe de calcanhar e mandou para as redes. 1 a 0 Atlético. O time anapolino apostou nos cruzamentos na área mas não conseguia finalizar ao gol. O rubro-negro, que nada tem a ver com isso, aproveitou o momento e fez 2 a 0. Aos 40, após contra-ataque de Mike, Matheus recebeu e, de fora da área, marcou um belo gol.

Anapolina desconta, mas Atlético acorda e goleia

A Rubra começou agredindo o Dragão e logo aos 4 minutos quase descontou. Após passe de Dieguinho, Lucas Silva bateu de bico e mandou rente a trave do goleiro atleticano. A Xata tentou segurar mais a bola e trocar passes, mas o Atlético buscava ainda a iniciativa de mais um gol. Mesmo assim, aos 18, o time anapolino acreditou em um lance construído por Ayrton, e marcou.

Após o lateral cruzar na área, Flávio Carioca cabeceou e descontou. 2 a 1. O rubro-negro seguiu confiante e, com o futebol jogado, não se assustou. Trocando passes, chegou ao terceiro. Aos 25 minutos, Matheus cruzou, Jorginho furou e a bola sobrou para Pedro Raul, de novo ele marcou mais um. 3 a 1. A Rubra sofreu um apagão e acabou levando o quarto. Aos 30, Nicolas chutou, a bola desviou na marcação e encobriu Khan. 4 a 1 Atlético.

O atacante Lucas Silva, principal velocista da Anapolina, arriscou uma finalização aos 38 e Kozlinski fez ótima defesa. Foi a última oportunidade da equipe visitante. O Atlético seguiu administrando a ampla vantagem até o fim.

Ficha Técnica
Atlético 4×1 Anapolina
Quartas de finais (volta) do Goianão 2019
Data: 26 de março de 2019
Horário: 20h30
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Público pagante: 1.978
Renda: R$ 24.195,00
Árbitro: Breno Souza
Assistentes: Adriano Mendes e Cleyton Pereira
Gols: Pedro Raul 31′ 1T e 25′ 2T, Matheus 40′ 1T e Nicolas 30′ 2T (ACG); Flávio Carioca 18′ 2T (AAA)
Atlético: Maurício Kozlinski; Reginaldo, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Moacir (Washington), Pedro Bambu e Matheus; Gilsinho (Jorginho), Pedro Raul (Riquelme) e Mike.
Técnico: Wagner Lopes
Anapolina: Rafael Khan; Luan, Walker Salazar, Doni Negri e Ayrton; Jhonatan Pereira, Sapê e Dieguinho (Souza); Dudu (Dé), Lucas Silva e Flávio Carioca.
Técnico: Toninho Cecílio

Comentários

comentários

PUBLICIDADE