O trio goiano que foi à Taça BH não conseguiu bons resultados. Depois da eliminação do Vila Nova, que perdeu as duas primeiras partidas e ficou sem chance de classificação, Atlético e Goiás também disseram adeus ao principal torneio sub-17 do país neste sábado (21).
Com remotas chances de avançar depois de perder para o Criciúma e empatar com o Cruzeiro, o Dragão fez o seu papel. O time rubro-negro encarou o Porto Vitória (ES) e venceu. Ricardo, Riquelme e Mateus foram os autores dos gols do triunfo por 3 a 0 na Toca da Raposa I.
Veja como foi a participação dos goianos da 1ª rodada da Taça BH
O Goiás também foi bem e goleou o Legião (DF) por 6 a 0. O Esmeraldino entrou em campo no início da tarde, na Arena da Bola, em Confins, e não tomou conhecimento do adversário. Afonso foi o grande destaque do jogo, marcando quatro gols. Luiz e Fredson também anotaram. Apesar da goleada, o Alviverde não conseguiu ficar entre os seis melhores segundo colocados e volta para Goiânia mais cedo.
Veja os resultados do trio de Goiás na 2ª rodada da Taça BH
Já eliminado, o Vila Nova cumpriu tabela contra os anfitriões. Às 11h, o Tigre encarou o Uberaba, no Uberabão. Em um duelo de poucas emoções, os alvirrubros empataram em 0 a 0 e encerraram a participação na Taça BH 2018 com um ponto cada. Pelo saldo de gols, o time goiano terminou em terceiro no grupo A.