Atlético e Goiás empatam, Vila Nova perde mais uma e dá adeus à Taça BH

Sub-17 do Vila Nova já não tem mais chances de avançar. (Foto: FMF)
Anúncios

Depois da segunda rodada, os times goianos seguem sem vitórias na Taça BH. Desta vez, porém, somente o Vila Nova saiu de campo derrotado. O Tigre perdeu para o São Paulo por 2 a 0 no Uberabão e já está eliminado da competição. Goiás e Atlético empataram e ainda mantêm chances de avançar no torneio sub-17.

O Dragão entrou em campo pela manhã e segurou o anfitrião Cruzeiro. Quando se esperava um triunfo celeste na Toca da Raposa I, o Rubro-Negro foi valente e conseguiu conter o ímpeto mineiro, empatar em 0 a 0 e somar seu primeiro ponto no grupo E.

Por sua vez, o Esmeraldino entrou em campo à tarde contra o América-MG, na Arena da Bola, em Confins. No primeiro tempo, João Victor abriu o placar para o Goiás, mas depois Maicon marcou para o Coelho e decretou o empate em 1 a 1.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja como foi o desempenho do trio goiano na primeira rodada

Foto: FMF

À noite, o Vila Nova foi eliminado da Taça BH com uma rodada de antecipação. O time colorado, que já havia perdido para o Grêmio, não resistiu ao forte time do São Paulo. Com gols de Talles e Ed Carlos, o Tricolor fez 2 a 0 no Uberabão e deixou os goianos sem chance de classificação.

Na tabela

O Vila Nova, embora eliminado, é terceiro colocado do grupo A, ainda sem somar pontos, mas com vantagem nos critérios de desempate sobre o Uberaba. No sábado (21), os alvirrubros encerram sua participação na Taça BH se enfrentando às 11h.

Antes disso, às 9h, o Atlético, que tem um ponto, duela com o Porto Vitória (ES) e precisa vencer por uma boa diferença de gols, além de torcer por uma derrota do Cruzeiro para o Criciúma, para ter chance de se classificar como um dos seis melhores segundo colocados.

Por fim, às 13h, o Goiás, terceiro do grupo F com um ponto, mede forças com o Legião (DF). Para ter chances de avançar, o Verde precisa derrotar os brasilienses por um placar elástico. Além disso, o América-MG deve perder para o Santos para que o Esmeraldino ainda possa sonhar.

Foto: FMF

Comentários

comentários

PUBLICIDADE