No Olímpico, Atlético e Goiânia fazem primeiro dérbi do Goianão

Arte: Willian Rommel/EG
Anúncios

O primeiro dérbi do Goianão 2020 coloca frente a frente Atlético e Goiânia, os dois clubes mais antigos da capital e que outrora dividiam o reinado do futebol goiano. A bola rola às 16h deste domingo (26), no Olímpico, para o confronto da 2ª rodada do torneio estadual.

O clássico marca a estreia de Cristóvão Borges à frente do Dragão. Ele assistiu a vitória sobre o Grêmio Anápolis na estreia, foi apresentado oficialmente neste sábado (25) e comandará o time pela primeira vez.

Mais do confronto
Novo técnico mira recomeço no Rubro-Negro
Artur Neto tem dúvidas para escalar o Galo
Confira a tabela do Goianão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Escalações

A única novidade na equipe rubro-negra deverá ser a entrada de Renato Kayzer. O atacante foi regularizado e pode estrear. Ele entra no lugar do centroavante Zé Roberto, que marcou em Anápolis no primeiro jogo, mas foi negociado e não joga mais pelo Atlético. O restante da equipe será o mesmo do Jonas Duarte.

Do lado alvinegro, Artur Neto tem várias interrogações. Miguel, expulso contra o Iporá, é desfalque certo e sua vaga será de Alemão ou Anthony. No ataque, Carlos Neto pode ceder espaço a Matheus Alex, que entrou bem na estreia. Na defesa, resta a dúvida se Alex Lagamar jogará ou não. Caso ele não atue, Romarinho será o lateral-esquerdo, com Lucas Lucena entrando no meio.

Ficha Técnica
Atlético x Goiânia – 2ª rodada do Goianão
Data: 26 de janeiro de 2020
Horário: 16h
Local: Estádio Olímpico; Goiânia, GO

Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Paulo César Almeida e Alexandre Amaral

Atlético: Kozlinski; Reginaldo, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Edson, Marlon Freitas e Jorginho; Matheus, Renato Kayzer e Gustavo Ferrareis.
Técnico: Cristóvão Borges.

Goiânia: Matheus Santillo; Marcelo, Dedé, Cristiano e Alex Lagamar (Romarinho); Klauber, Alemão (Anthony) e Romarinho (Lucas Lucena); Du Gaia, Carlos Neto (Matheus Alex) e Crispim.
Técnico: Artur Neto.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE