De olho em recomeço, Cristóvão Borges chega ao Atlético para “encher torcida de orgulho”

Foto: Paulo Marcos/ACG
Anúncios

O treinador Cristóvão Borges foi apresentado oficialmente na manhã deste sábado (25) no CT do Dragão. O último trabalho do profissional, de 60 anos, havia sido no Vasco, em março de 2017. Desde então, Cristóvão passou por um período de estudos e de reflexão.

Em sua apresentação, o treinador destacou o período em que ficou longo dos gramados, mas não longe do futebol.

“Eu tirei esse período (de aprimoramento) porque fiz uma reflexão da minha carreira e sentia a necessidade de rever algumas coisas, eu tinha muitos questionamentos. Quero melhorar, me dei um tempo e fiquei estudando para fazer isso. Fiz os cursos, formei um grupo de estudos para justamente achar a respostas para esses questionamentos. Foi a melhor coisa que fiz para o investimento em minha carreira”, afirmou Cristóvão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais do Dragão:
-> Renato Kayzer será novidade do Atlético para o Clássico Vovô
-> Com lesão no tornozelo, Moacir desfalca a equipe por um mês
-> Após um jogo pelo Atlético, Zé Roberto é negociado pelo clube

O comandante rubro-negro, também, falou a respeito de sua chegada ao Dragão e elogiou a estrutura do clube.

“Chego ao Atlético muito motivado e sinto que estou chegando em um clube que almeja, planeja e é voltado para o crescimento. O Atlético é um clube que está crescendo, tem sua maneira de trabalhar sempre com planejamento sólido. Meu desejo era esse, foi um encontro que me deixou feliz, motivado e confiante. Então, é uma oportunidade de crescer junto com esse grande clube”, declarou o profissional.

Cristóvão Borges disse estar plenamente satisfeito e que têm estabilidade no Atlético, mesmo com o orçamento pequeno.

“Tem um lado que é bem confortável do orçamento menor. Porque trabalhei em lugares mais instáveis e com o planejamento não tão sólido. O Atlético-GO tem um planejamento sólido e busca crescer. Da maneira como está estruturado, o clube vai ser grande. Para o profissional é importante ter estabilidade e é isso que eu tenho aqui”, avaliou.

Além disso, Cristóvão ressaltou que é uma oportunidade de fazer uma grande temporada para dar orgulho ao torcedor atleticano.

 

 

Comentários

comentários

PUBLICIDADE