5.6 C
New York
domingo, junho 30, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético-GO vence o Goiás e se sagra campeão goiano sub-13

Atlético-GO vence o Goiás e se sagra campeão goiano sub-13

Na tarde desta sexta-feira (28), o Atlético-GO derrotou o Goiás por 3×1 (agregado de 5×3 para o rubro-negro) e se sagrou campeão goiano sub-13 em 2024. Os três gols dos mandantes no Antônio Accioly foram marcados por Felipe Gabriel, e Daniel descontou para o esmeraldino.


Mais da base goiana:
Atlético-GO sente dificuldades e é derrotado pelo Cuiabá no Brasileiro sub-20
Goiás vence o RB Bragantino e conquista a segunda vitória seguida no BR Sub-20

O duelo de ida da decisão aconteceu no sábado (22), no CT Edmo Pinheiro, e terminou empatado em 2×2. Na ocasião, Roberto e Hugo Leonardo marcaram para o alviverde, enquanto Felipe Gabriel e Carlos Eduardo fizeram os gols atleticanos.

- Anúncio -

Após 15 partidas disputadas no Goianão sub-13, o Atlético-GO venceu a competição de forma invicta. Durante a campanha, o Dragão conquistou 13 vitórias e dois empates. Já o Goiás, apesar do vice-campeonato, perdeu apenas uma vez no torneio (justamente no 2º jogo da final). Nos demais confrontos, o Verdão obteve 12 triunfos e dois empates.

Com o sub-13 finalizado, os campeonatos goianos de base do 1º semestre de 2024 foram encerrados. Os campeões foram: Atlético-GO (sub-13 e 17); Goiás (sub-15); Vila Nova (sub-20); Grêmio Anápolis (2ª div. do sub-20); Royal (2ª div. do sub-17) e Independente Rio Verde (2ª div. do sub-15).

Ficha técnica:
Atlético-GO 3×1 Goiás (5×3 no placar agregado)
Volta da final do Goianão sub-13
Data: 28/06/24
Horário: 15h
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, Goiás
Árbitro: Lucas Portela de Moura (GO);
Assistente 1: Rony Vieira Silva (GO);
Assistente 2:  Valdemir Coelho Pereira (GO);
4° Árbitro: Jessiel de Oliveira Fernandes (GO).

Amarelos: Lucas e Myguel Phellipe – (ACG)
Vermelho: Kevyn (RBB) 
Gols: 
Felipe Gabriel (21′ 1T, 03′ 2T e 09′ 2T) – (ACG); Daniel (02′ 2T) – (GOI)
Atlético-GO: Francisco; Lucas, Juan, Gabriel (Hugo) e Pedro Henrique; Myguel Phellipe, Felipe Gabriel e Carlos Eduardo (Daniel); Luca Gabriel (Saulo Gomes), Otávio (Jair Vinícius) e Arthur (Benjamim). 
Técnico: Yuri Gil.
Goiás: Guilherme; Mikael (Vivaldino), Daniel (Roger), Arthur da Silva e Dhaglas; Roberto, Bolívia e João; Murilo (Pedro Arthur), Lorenzo Próspero (Rafael Bandeira) e José (Hugo).
Técnico: Willian Mendes.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P