5.6 C
New York
sábado, abril 27, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético-GO ainda prepara sócio-torcedor e descarta reforma do Accioly em 2024

Atlético-GO ainda prepara sócio-torcedor e descarta reforma do Accioly em 2024

O Atlético-GO estreia em casa na temporada 2024 já no próximo domingo (21), num clássico com o Goiás. Havia a expectativa de que, para este jogo, já houvesse à disposição dos rubro-negros um plano de sócio-torcedor. Contudo, isso não vai acontecer. 


O Dragão ainda trabalha na modalidade, cujo foco será o Campeonato Brasileiro. Na Série A, o clube vai praticar preços mais salgados e, para manter a torcida atleticana mais presente, pretende ter um sócio-torcedor ‘mais popular’.

Mais do Dragão
Veja a história do triunfo rubro-negro na estreia

- Anúncio -

Nesta quinta-feira (18), após a vitória contra o Morrinhos na estreia do Goianão, o presidente Adson Batista revelou que fará uma promoção para que a torcida lote o Accioly no clássico e destacou que o sócio-torcedor será a saída para que os rubro-negros evitem preços elevados na Série A.

“Vamos fazer esse clássico num preço muito popular, que o Atlético-GO praticava na segunda divisão, em 2005. É para privilegiar o torcedor, para motivar os jogadores. Espero que a gente consiga fazer um jogo melhor e com a torcida presente. O sócio-torcedor é para privilegiar o torcedor do Atlético-GO. Não vamos ter luxo. Não vamos inventar muito. Nosso sócio-torcedor será barato, popular. Quando estivermos na Série A vamos praticar valores bem maiores pela qualidade e custo do campeonato, principalmente para o torcedor que vem de fora”, disse.

Na entrevista coletiva, o mandatário também descartou uma reforma do estádio Antônio Accioly em 2024. O clube já tem em mãos um projeto de ampliação e modernização do Castelo do Dragão, mas a diretoria não quer perder o ‘caldeirão de Campinas’ na elite do futebol brasileiro nesta temporada.

“Impossível fazermos este ano. A característica do Accioly é muito importante para o Atlético-GO. É um estádio muito raiz, com torcedor próximo. A gente precisa do Accioly. Precisamos planejar isso com mais calma. Já tenho projeto e estou quase lançando. É bem audacioso. O Atlético-GO vai se planejar para construir essa nova arena. Vamos aproveitar muito do que tem, mas vai ser bem moderno, bem diferente. Queria que o Serra Dourada tivesse condições de mandar os grandes jogos, mas infelizmente ficou para trás”, revelou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P