Em último teste antes do retorno à Série B, Atlético empata com o Brasiliense em jogo-treino

Foto: Paulo Marcos/Atlético CG
Anúncios

Na tarde desta sexta-feira (5), o Atlético realizou seu último jogo-treino visando o retorno da Série B, no próximo dia 13, contra o Vila Nova. No CT Urias Magalhães, o Dragão empatou com o Brasiliense pelo placar de 1 a 1. Héctor Bustamante, de pênalti, fez o gol rubro-negro, enquanto que Preto Costa, de falta, marcou para os candangos.

Apesar de derrota em amistoso, Matheus elogia elenco atleticano: “bem qualificado”!

Na escalação, o técnico Wagner Lopes mesclou jogadores do time sub-20 rubro-negro com atletas que pouco ou não atuaram diante do Vasco, na tarde da última quinta-feira (4). No primeiro tempo, o time titular foi o seguinte: Lucas; Reginaldo, Michel, Lucas Rocha e Moraes; Kauê, Pedro Bambu e Héctor Bustamante; Jarro Pedroso, Gilsinho e Navarro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na segunda etapa, Wagner testou a seguinte formação: Wendel; Reginaldo, Michel, Lucas Rocha e Moraes; Kauê, Pedro Bambu, Jorginho; Héctor Bustamante, Jarro Pedroso e Navarro.

Também participaram do jogo-treino o zagueiro Renato, de 14 anos, e Jonathan, lateral da equipe sub-17. Recentemente, os dois foram convocados para a seleção brasileira de suas respectivas categorias. Outro que ganhou uma chance foi o japonês Rinsei Kanda, que treina com o time sub-20 rubro-negro.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE