Em jogo frio, Atlético e Paraná não saem do zero

40
Foto: Geraldo Bubniak/Paraná Clube
Anúncio

O Atlético conquistou mais um ponto importante. Na luta por uma das vagas à Série A do ano que vem, o Dragão foi até Curitiba, onde empatou em 0 a 0 com o Paraná, na Vila Capanema. Debaixo de um frio de 10ºC, as equipes produziram pouco e protagonizaram um jogo sem grandes chances de gol.

Confira como foi o tempo real da partida!

Com o resultado, o Atlético permanece na terceira posição. Agora, com 29 pontos. O Paraná, com o ponto conquistado, sobe para a nona posição. O Rubro-negro volta a campo pela Segundona na próxima sexta-feira (23), quando recebe o Brasil de Pelotas, no Estádio Antônio Accioly.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo

O primeiro tempo da partida começou como a temperatura. Frio. O Atlético era melhor, mas só conseguiu uma finalização aos 18 minutos, quando Rodrigo Rodrigues, dentro da área, chutou para a defesa de Thiago Rodrigues. Oito minutos mais tarde, Jorginho perdeu uma chance incrível. Depois de receber cruzamento, dominou e chutou. A bola passou por cima do gol. Aos 33, foi a vez de Mike assustar a meta paranista. De fora da área, chutou rasteiro. A bola passou à esquerda. O Paraná cresceu no fim, mas sem precisão no ataque.

Na etapa final, os comandados do técnico Matheus Costa voltaram melhor. Começaram o segundo tempo em cima do Atlético, mas seguiam sendo imprecisos. A primeira boa oportunidade saiu dos pés do meia Fernando Neto, aos 12 minutos. Ele partiu em velocidade pelo meio e arriscou o chute na entrada da área. A bola passou tirando tinta das traves de Kozlinski.

10 minutos mais tarde, foi a vez da melhor oportunidade da partida. Após cruzamento, Rafael Furtado mandou uma bicicleta e obrigou o goleirão atleticano a se esticar para fazer a defesa. O Atlético não chegou ao gol adversário e a partida terminou sem gols.

Ficha Técnica
Paraná 0x0 Atlético
17ª rodada da Série B
Data: 20 de agosto de 2019
Horário: 20h30
Local: Estádio Durival Britto, em Curitiba (PR)
Cartões amarelos: Gilvan (21'/2T) e Mike (28'/2T) – Atlético
Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS)
Assistentes: Eduardo Gonçalvez da Cruz (MS) e Marcos do Santos Brito (MS)
Paraná: Thiago Rodrigues; Éder Sciola (Sueliton), Leandro Almeida, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui e Fernando Neto (Rodrigo Porto); João Pedro, Alesson (Rafael Furtado) e Bruno Rodrigues.
Técnico: Matheus Costa
Atlético: Maurício Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; André Castro, Moacir e Jorginho; Matheus (André Luís), Rodrigo Rodrigues (Pedro Raúl) e Mike (Jairinho).
Técnico: Wagner Lopes
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here