Atlético derrota Aparecidense e se aproxima da final do Goiano sub-15

Foto: Reprodução/FGF TV
Anúncios

O Atlético está perto da final do Campeonato Goiano sub-15. Na manhã desta quinta-feira (6), o Dragão visitou a Aparecidense no Aníbal Batista de Toledo e venceu por 1 a 0, no jogo de ida da semifinal do Estadual de base.

Clique e veja como foi a partida

O único gol da partida foi marcado pelo atacante João Pedro, aos três minutos da etapa final. Ele aproveitou cruzamento da direita e tocou para as redes do goleiro Pedrão. A equipe de Aparecida de Goiânia jogou boa parte do duelo com um a menos, após a expulsão de Wendel, aos 28 do primeiro tempo. Contudo, André foi expulso pelo lado rubro-negro aos 30 da etapa final e deixou 10 homens para cada lado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na outra semifinal, Goiás derrotou o Vila Nova

Com o triunfo, o time rubro-negro pode até perder por um gol de diferença no confronto de volta que avança para a decisão. O segundo jogo entre os times está marcado para quarta-feira (12), às 15h30, no CT Urias Magalhães.

Confira a tabela completa do Goiano sub-15

Ficha Técnica
Aparecidense 0 x 1 Atlético – ida da semifinal do Goiano sub-15
Data: 6 de junho de 2019
Horário: 9h
Local: Estádio Aníbal Batista de Toledo; Aparecida de Goiânia, GO

Árbitro: Joabe Leal
Assistentes: Marcos Vinícius Souza e Genivaldo Oliveira

Amarelos: Marcelo, João Pedro, Vitor Hugo, Isaac, Navas, Danilo (ACG); Wendel, Gabriel Martins (APA)
Vermelhos: Wendel (APA); André (ACG)
Gol: Vitor Hugo, aos 3’2T (ACG)

Aparecidense: Pedrão; Maurílio, Gabriel Martins, Pedro Paulo e Matheus; Kauã (Erick), João Carlos (Leandro), Wendel e Zé Henrique; Pedro Matias (Gabriel Araújo) e Elithon (Anderson).
Técnico: Kennedy Cardoso.

Atlético: Márcio; Isaac, Marcelo (Oliveira), Torres e Gustavo (André); João Pedro (Bruninho), Marcinho (Erick), Danilo (Barbosa) e Jonatan; Vitor Hugo e Navas (Robert).
Técnico: Allan Santhiago.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE