Tadeu comemora reconhecimento da torcida e diz que quer ficar no Goiás por “longo tempo”

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Anúncios

Um dos xodós da torcida esmeraldina nesta temporada 2019 é sem dúvidas o goleiro Tadeu. O jogador fez apenas seis partidas com a camisa do Goiás, mas as grandes atuações já colocaram o arqueiro entre os preferidos dos torcedores alviverdes.

Feliz com a sintonia que desenvolveu com as arquibancadas, o atleta ressalta que o carinho recebido é mais um combustível para que ele continue se aprimorando no Verdão.

– Trabalhei bastante para ter esse início bom dentro de campo, no dia a dia. Ter esse carinho do torcedor me deixou mais motivado para fazer o meu melhor a cada dia. Fico feliz com o reconhecimento do torcedor, mas sei que é só o começo. Há muita água para passar por baixo da ponte. Espero continuar nessa pegada para ajudar o Goiás – comentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Michael vê evolução pessoal e projeta reencontro com Ney Franco

Tadeu chegou à Serrinha por empréstimo da Ferroviária. O atleta tem contrato com o Alviverde até o fim de 2019. Contudo, caso o Goiás se disponha a pagar uma quantia de cerca de R$ 1 milhão, o jogador pode permanecer em Goiânia, já que os clubes acordaram em fixar uma porcentagem dos direitos do arqueiro por este valor.

Se dependesse só dele, Tadeu garante que permaneceria no Verdão por anos. Ele revela que sua relação com o clube foi amor à primeira vista e deseja estender sua estadia na capital goiana.

– Meu objetivo em vir para cá é para realizar o sonho de estar num grande clube, disputando a Série A do Brasileiro. Meu objetivo é de permanecer aqui. Não escondo de ninguém. Desde que cheguei aqui, fiquei impressionado com a estrutura e com a grandeza do clube. A primeira coisa que disse à minha esposa é que aqui gostaria de permanecer por um longo tempo – disse.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE