Contra Criciúma, Atlético tenta manter sequência invicta na Série B

Arte: Willian Rommel/EG
Anúncios

O Atlético visita nesta sexta-feira (20) o Criciúma, no Heriberto Hulse. Em segundo lugar na Série B, o Dragão tenta uma vitória para se manter com tranquilidade no G-4 e também se aproximar do líder Bragantino, atualmente quatro pontos à frente na tabela.

O time rubro-negro também defende uma sequência de sete partidas de invencibilidade. O último revés atleticano foi para o CRB, no dia 6 de agosto, jogando no Antônio Accioly. Atuando longe de Goiânia, o Dragão não perde desde 31 de maio, quando foi derrotado pelo Figueirense por 1 a 0. De lá para cá foram sete jogos, com três vitórias e quatro empates.

Mais do duelo
Relembro a partida de 2016, que praticamente garantiu o acesso goiano

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Escalações

Wagner Lopes manterá o time titular do Atlético pela terceira partida seguida. A equipe que entrará em campo no Heriberto Hulse é a mesma que venceu o Coritiba e empatou com o Bragantino. A maior preocupação do treinador rubro-negro é com o alto número de pendurados neste duelo.

Do lado catarinense, Waguinho Dias mexerá bastante. Ao todo, serão cinco alterações promovidas pela técnico. Luiz, Wesley e Reinaldo estão suspensos, portanto, cedem lugar a Bruno Grassi, Eduardo e Caíque. Maicon e Daniel Costa deixam o time por opção. Em seus lugares entram Carlos Eduardo e Foguinho.

Retrospecto

A vantagem no histórico de confrontos é rubro-negra. O time goiano venceu quatro das oito partidas contra o Criciúma, enquanto o Tigre levou a melhor em duas. Também houve dois empates. Nos últimos sete encontros, seis encontros foram quatro triunfos atleticanos e dois empates.

Ficha Técnica
Criciúma x Atlético – 23ª rodada da Série B
Data: 20 de setembro de 2019
Horário: 19h15
Local: Estádio Heriberto Hulse; Criciúma, SC
Árbitro: Daniel Bins (RS)
Assistentes: Michael Stanislau (RS) e Luiza Reis (RS)
Criciúma: Bruno Grassi; Eduardo, Sandro, Derlan e Marlon; Liel, Eduardo, Foguinho e Caíque; Vinicius e Léo Gamalho.
Técnico: Waguinho Dias.
Atlético: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; André Castro, Moacir e Jorginho; Reginaldo, Pedro Raul e Mike.
Técnico: Wagner Lopes.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE