5.6 C
New York
terça-feira, agosto 11, 2020
Início Futebol Atlético Atlético contrata destaques do Trindade sub-17

Atlético contrata destaques do Trindade sub-17

O Atlético Goianiense se mostra atento ao mercado, também na base. Dois dos destaques do Trindade, na campanha do título estadual sub-17, acertaram com o Dragão: Maurício e Rodrigues.

O volante Maurício Gabriel e o meia Wanderson Rodrigues, naturais de São Luís/MA, despertaram interesse de vários clubes. No entanto, os garotos, em conversa com os familiares e com o empresário deles, Gilbert Mendes, optaram pelo acerto com o time-rubro-negro.

Maurício chega por empréstimo de um ano ao Dragão. No Trindade, fez quatro gols em 17 partidas. Depois de anotar cinco gols em 18 jogos, Rodrigues chega em definitivo para o clube da capital. O TAC ficou com um percentual do atleta.

O Atlético segue a preparação para a disputa dos torneios de base no segundo semestre. O time sub-17 irá disputar a Taça Mané Garrincha (estadual) e a Copa do Brasil. Já o sub-20 disputará a Copa Goiás.

Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e colaborador do Projeto Futebol de Goyaz. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres e jornal O Popular.
Anúncio

Últimas

Dirigente informa que contraprova de atletas do Vila deu negativo para Covid-19

Vice-presidente do Vila Nova, Leandro Bittar usou uma rede social para informar, na noite desta segunda-feira (10), que a contraprova feita nos dois atletas do Vila Nova, que ficaram fora da estreia na Série C, apresentou resultados negativos.

Goleiro do Grêmio Anápolis é emprestado para clube português

O Grêmio Anápolis comunicou nesta segunda-feira (10) que emprestou o goleiro Thiago Valle ao Varzim Sport Club, da LigaPro, segunda divisão do futebol de Portugal.

Atlético é favorável a mudança de laboratório nos exames de Covid-19

O Atlético irá procurar novas opções para as realizações de exames de Covid-19 no elenco, no decorrer da Série A. Depois dos...

De olho na Série D, Aparecidense inicia atividades

A Aparecidense iniciou os trabalhos visando a Série D 2020. Na tarde desta segunda-feira (10), dez jogadores iniciaram as atividades no clube, seguindo protocolos de segurança e prevenção.

Embalada, Rensga encara Team oNe de olho em decisão inédita

A Rensga faz o maior jogo de sua história nesta terça-feira (11). Às 18h, a organização goiana duela com a Team oNe,...
Anúncio