O Goiás irá contar com o retorno do atacante Vinícius, para a estreia do time na Copa do Brasil, nesta terça-feira (1°), contra o Sousa, no estádio Marisão, na Paraíba. O atacante se recuperou de um desconforto muscular e está à disposição do novo técnico Bruno Pivetti. Por outro, lado o Verdão ainda não poderá contar com o goleiro Marcelo Rangel, o zagueiro Everson e o meia Diego.
Mais do Verdão:
Pivetti é apresentado e fala de planos para o time
Goiás vence e se isola na liderança
Time irá receber R$ 807 mil do Vasco: entenda
Paulo Autuori prega cautela em contratações
Zagueiro do Floresta/CE acerta com o time
Ambos os atletas ainda seguem no departamento médico do clube se recuperando de um desgaste físico. Existe uma dúvida o meio campo entre Caio Vinícius e Auremir, que na última partida do Goianão começou no banco de reservas. A tendência é que Caio seja mantido.
No ataque também há uma indagação; Pedro Raul disputa vaga com Nicolas. Além da estreia do técnico Pivetti, o Goiás também irá contar na viagem com a presença do novo coordenador técnico do clube Paulo Autuori.
Com o que tem em mãos Pivetti poderá mandar um Verdão à campo com: Tadeu; Maguinho, Caetano, Reynaldo e Artur; Caio Vinícius (Auremir), Fellipe Bastos e Elvis; Apodi, Vinícius e Nicolas (Pedro Raul).