5.6 C
New York
segunda-feira, janeiro 18, 2021
Início Futebol Atlético Atacante destaque retorna ao Vasco para duelo com o Dragão

Atacante destaque retorna ao Vasco para duelo com o Dragão

Destaque do Vasco na atual temporada, o atacante Vinícius volta a ficar à disposição de Ramon Menezes e pode ser titular na partida contra o Atlético-GO nesta quinta-feira (10), no Rio de Janeiro.

 

O atleta se recuperou da Covid-19 após dez dias de isolamento em casa e está apto para jogar. Caso ele entre como titular, Catatau deve ser sacado do XI inicial alvinegro.

Mais do Dragão
Titular absoluto com Mancini, Éder elogia defesa
Veja a provável escalação rubro-negra

O Vasco segue sem Ricardo Graça, Werley, Breno, Guilherme Parede e Lucão. Todos eles testaram positivo para o coronavírus Sars-CoV-2 e seguem isolados. Por outro lado, Henrique cumpriu suspensão e está disponível para a lateral.

A provável escalação vascaína para o jogo de quinta-feira é Fernando Miguel, Pikachu, Miranda, Marcelo Alves (Castan), Henrique; Andrey, Fellipe Bastos, Benítez, Vinícius (Catatau), Talles e Cano.

Os cruzmaltinos estão na quarta colocação do Brasileiro, com 14 pontos ganhos. Até agora, a equipe comandada por Ramon Menezes perdeu apenas uma vez no campeonato, para o Fluminense, no Maracanã.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

Tempo real: Goiás 0x0 Flamengo – 30ª rodada do Brasileirão

O Goiás trava nesta segunda-feira (18) mais uma batalha pela permanência na elite do futebol brasileiro. O rival da vez é o...

Finais da Série C 2020 serão aos sábados

A CBF definiu nesta segunda-feira (18) as datas das finais da Série C 2020. O Vila Nova vai encarar o Remo nos...

Rensga derrota Vorax e vence a primeira no CBLoL

A Rensga venceu a primeira no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) neste domingo (17). A organização goiana bateu a Vorax...

Arena estreia com derrota na Taça Brasil sub-15

A Arena estreou com derrota na Taça Brasil sub-15. Nesta segunda-feira (18), o time goiano perdeu para o Incodef Futsal por 5...

Apesar de sequência negativa, Atlético-GO tem risco pequeno de queda

O Atlético Goianiense completou neste domingo (17) quatro jogos sem vitórias no Brasileirão 2020. A sequência negativa não só tirou o Dragão...
Anúncio