Assuério vê Divisão de Acesso como vitrine e espera estádio lotado em clássico na estreia

Foto: Willian Rommel/Esporte Goiano
Anúncios

O América de Morrinhos montou um plantel com nomes muito conhecidos no futebol goiano. Entre eles estão Clayton Sales, Pedro Henrique e Assuério, por exemplo. Para eles, a Divisão de Acesso é uma oportunidade de manter o nome forte no mercado. De acordo com Assuério, atuar pelo time do sul do estado é mais uma chance de conseguir retornar à elite estadual.

– É uma oportunidade nova, uma vitrine. A gente vem conversando há um tempo. Meus pais moram em Morrinhos. Acho uma vitrine muito boa. Se subirmos, já temos a primeira divisão no ano que vem. Espero fazer um belo campeonato. O primeiro objetivo é subir e, depois, ser campeão – disse em entrevista ao Esporte Goiano.

Mais da Divisão de Acesso
Confira como foi a atuação do time de Morrinhos no jogo-treino com o Atlético
Veja todos os treinadores da competição

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A estreia do América será no clássico com o Morrinhos, no domingo (11), às 16h. Pela movimentação que tem observado na cidade, Assuério espera que o Centro Esportivo João Vilela esteja lotado quando a bola rolar.

– Eu vejo muitas pessoas conversando sobre o clássico. Acho que vai dar muita gente. O pessoal gosta muito de futebol no interior, principalmente em Morrinhos. Creio que o estádio estará lotado. Tomara que possamos sair vitoriosos desse jogo – afirmou.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE