Em Goiânia, América de Morrinhos bate reservas do Dragão

Foto: Willian Rommel/EG
Anúncios

O América de Morrinhos realizou seu último teste antes da Divisão de Acesso. Nesta quarta-feira, 07, o Leão bateu o Atlético Goianiense por 1 x 0, no CT rubro-negro. Ronaldo Castro anotou o gol.

Mais da Divisão de Acesso:
-> Confira os treinadores da competição
-> Jaraguá venceu o Brasiliense em amistoso

Como entrou em campo na terça, pela Série B, o Dragão contou com atletas reservas. O clube do interior estreia na Divisão de Acesso no próximo domingo (11), no clássico contra o Morrinhos, no João Vilela. Antes, o América já havia batido a Patrocinense.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O gol saiu na reta final da partida. Após triangulação entre Celsinho, Matheus e Yuri, a bola sobrou na esquerda. Yuri cruzou e Ronaldo Castro cabeceou para as redes.

Ficha técnica:
Atlético 0 x 1 América de Morrinhos
Jogo-treino
Data: 07/08/2019
Local: CT do Dragão, no Setor Urias Magalhães
Gol: Ronaldo Castro (AME) aos 35′ 2T (0-1).
Atlético: Gustavo (Wendell); Luan, Oliveira, Michel e Nícolas; Natan, Pedro Bambu e Gilsinho (Jarro); André Luís, Jairinho (Navarro) e Rodrigo Rodrigues.
TEC: Wagner Lopes
América: Pedro Henrique (Pichua); Flavinho (Clayton Sales), Robson (Edinho), Glauco (Lucas) e Da Silva (Yuri Martins); Bruno Henrique (Luiz Henrique), Irlan Jorge (Matheus Estevão), Derli (Vitor) e Ray (Celsinho); Assuério (Adilson) e Thiago Rômulo (Ronaldo Castro).
TEC: Coutinho

Comentários

comentários

PUBLICIDADE