5.6 C
New York
domingo, junho 16, 2024
InícioFutebolGoiásAssim como o Goiás, Mirassol também está invicto em casa na atual...

Assim como o Goiás, Mirassol também está invicto em casa na atual edição da Série B

O Goiás enfrenta o Mirassol na terça-feira (11), fora de casa, pela 9ª rodada da Série B. A bola rola às 19h, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, que fica no interior de São Paulo. Até então, os mandantes venceram todos os quatro confrontos que tiveram em seu estádio na competição.


Mais do Verdão:
Veja o provável time do Goiás para o confronto;
Márcio Zanardi diz que Goiás “não pode sair do topo” na Série B

Na atual edição do campeonato, o Leão derrotou, nos jogos que fez em Mirassol, o Ceará, o Paysandu, o Ituano e o Guarani, respectivamente. Além disso, nos últimos 16 duelos no Campos Maia, o time paulista perdeu apenas um. Curiosamente, a derrota por 2×0 aconteceu no Paulistão 2024, e foi para o São Bernardo, que na época, era comandado por Márcio Zanardi, atual treinador do esmeraldino.

- Anúncio -

Ademais, a partida da próxima terça-feira será a primeira oficial entre os dois clubes. Inclusive, ambos são os únicos que venceram seus respectivos jogos em casa (Campos Maia e Serrinha) na Série B 2024. Atualmente, o Mira ocupa a 7ª colocação da tabela, com 14 pontos, enquanto o Verdão é o atual vice-líder e possui 17 pontos. Contudo, caso o alviverde vença, vai ultrapassar o América-MG e assumirá a liderança novamente.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P