5.6 C
New York
domingo, junho 16, 2024
InícioQuadraFutsalCom reforço estrangeiro, Resenhas estreia contra paranaenses na Copa do Brasil de...

Com reforço estrangeiro, Resenhas estreia contra paranaenses na Copa do Brasil de Futsal

O Resenhas estreia na noite desta terça-feira (11) na Copa do Brasil de Futsal Feminino. A partida será às 20h, contra o Telêmaco Borba-PR, no ginásio Módulo Esportivo, em Rio Verde, pela segunda fase da competição.


Novamente comandado por César Paraíba, que conquistou diversos títulos à frente da equipe, o Resenhas também teve mexidas no elenco. Uma delas foi a chegada da paraguaia Ana Reynal, que estava no Sala Zaragoza, da Espanha.

Mais do futsal
Veja os campeões da base da Copa Goiás

- Anúncio -

As rio-verdenses tiveram duas baixas. Aline Berquó e Bruninha deixaram o Resenhas, que foi ao mercado e trouxe, além da paraguaia, Thifany, Mítally, Mineira, Teffy e Natália Pavorô. A direção ainda negocia com outra cara nova, mas não divulga o nome.

“Contratamos meninas com 20, 21 anos. Fazemos um trabalho diferente. Queremos base para três anos, para no próximo participarmos da Liga Nacional. Teremos a Taça (Brasil) sub-20 e, por isso, temos jogadoras mais novas, também para dar uma refrigerada. Todas estão alojadas em Rio Verde e vamos trabalhar para estarmos mais fortes a cada ano”, afirmou Kenia Leite, responsável pelo Resenhas.

A gestora também espera casa cheia para a estreia diante do Telêmaco Borba e diz que a equipe trabalhou duro para fazer um bom duelo. “Expectativa muito alta. Espero que saíamos com a vitória.”

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P