5.6 C
New York
terça-feira, abril 23, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoArtur Neto justifica queda de rendimento no clássico: "nos faltou perna"

Artur Neto justifica queda de rendimento no clássico: “nos faltou perna”

A Anapolina fez um excelente primeiro tempo no clássico com o Anápolis, dominando o rival e abrindo vantagem no placar. Contudo, na etapa final, a Rubra teve uma queda substancial de rendimento e sofreu com a pressão tricolor. Para o técnico Artur Neto, o preparo físico foi fundamental no dérbi.

– O comportamento da equipe foi bom no primeiro tempo. Fomos melhores. No segundo tempo, quando começou a nos faltar perna, o Anápolis foi melhor. Tivemos dificuldade para segurar. Eles imprimiram um ritmo melhor. Mas me agradou o espírito. Obviamente a vitória seria muito importante, pois precisamos pontuar. Não foi possível, mas o empate fez jus – avaliou.

Mais do Goianão
Confira a tabela do Estadual
Clássico foi movimentado, mas resultado frustra rivais

- Anúncio -

Artur Neto foi apresentado na Rubra na tarde da última segunda-feira (3). Apesar do pouco tempo de treinamento, o comandante acredita que a equipe assimilou algumas de suas ideias.

– No primeiro tempo entendeu e fez isso. Não adiantava a gente trabalhar com marcação alta, pois não teria perna para fazer isso. Se posicionou a meia pressão, soube controlar bem o jogo no primeiro tempo, criou situações. Mas no segundo tempo, a equipe sentiu, o Anápolis cresceu. Foi um clássico muito disputado – destacou.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P