5.6 C
New York
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioFutebolGoiâniaArtur Neto critica arbitragem do clássico: "O Goiânia nunca perdeu o jogo"

Artur Neto critica arbitragem do clássico: “O Goiânia nunca perdeu o jogo”

O técnico do Goiânia, Artur Neto, deixou a Serrinha bastante irritado com a atuação do quarteto de arbitragem, comandado por Breno Souza, no revés para o Goiás. O treinador do Galo Carijó reclamou da marcação do pênalti para o Esmeraldino e dois supostos lances que seriam penalidades máximas a favor do time alvinegro.

Depois do apito final, Artur Neto foi até o quarteto de arbitragem expressar sua indignação. Segundo ele, o Goiânia não teria sido derrotado na partida se a atuação dos árbitros fosse correta.

– O resultado foi totalmente deturpado por erros de arbitragem. Falei isso para o quarteto de arbitragem. Deixaram de dar dois pênaltis claríssimos a nosso favor. O pênalti que ele deu a favor do Goiás teve hesitação. Ele esperou a torcida gritar e foi no embalo. O lance que originou o primeiro gol do Goiás saiu de uma falta a nosso favor, que ele não deu. Foi uma arbitragem muito ruim e influenciou diretamente no placar do jogo. O Goiânia nunca perdeu o jogo. Infelizmente o placar ficou adverso em função destes erros clamorosos – reclamou.

- Anúncio -

Clique e veja a tabela atualizada do Goianão 2019

Apesar da irritação com a arbitragem, Artur Neto fez questão de louvar a evolução alvinegra. O Galo fez jogo muito duro diante do líder do campeonato e, segundo o treinador, provou que pode não só permanecer na elite, mas também brigar por calendário para 2020.

– O Goiânia está fazendo um campeonato para primeiro se afastar do rebaixamento. Depois, automaticamente, se luta por uma Série D. O clube precisa ter calendário ano que vem. Dependendo da performance, temos uma condição de conseguir isso. Na virada do turno, estávamos nessa qualificação. Vamos jogar o segundo turno. Existe a possibilidade. É só o time continuar jogando assim e vamos lutar por isso – destacou.

 

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P