A tarde foi de Alan James em Aparecida de Goiânia. O artilheiro do Goianão marcou duas vezes e foi decisivo na vitória de 3 a 1 da Aparecidense sobre o Morrinhos, no estádio Aníbal Toledo, pela oitava rodada do Goianão. Igor Torres também foi às redes pelo Camaleão, e o zagueiro Luciano descontou para os visitantes.
O próximo compromisso dos dois times é no meio de semana. Na quarta-feira (14), os azuis visitam a Jataiense, no Arapucão. Na quinta-feira (15), os tricolores encaram o Vila Nova. O Morrinhos segue sem vencer, tem apenas dois pontos, na lanterna, e fica cada vez mais próximo da queda. O Camaleão cola no G-8, agora com 10 pontos.
Mais do futebol goiano
Reveja a partida na íntegra
Confira a classificação atualizada do estadual
Como foi Aparecidense x Morrinhos?
O Morrinhos era melhor, mas perdeu duas oportunidades de abrir o placar em bobeiras da defesa azul e pagou caro quando Igor Torres, aos 18, aproveitou a bola que pipocou na área para mandar para as redes e anotar o primeiro para a Aparecidense.
Na etapa final, o Camaleão voltou ainda melhor e, num contragolpe, desfez toda a estratégia morrinhense. Igor Torres deixou Alan James na boa, sem goleiro, para dobrar a vantagem. Mesmo abalado, o Tricolor dos Pomares descontou no cabeceio de Talis, que aproveitou a saída ruim de Pedro Henrique. Contudo, noutro lance de contra-ataque, o artilheiro Alan James definiu e fez o terceiro, na saída de Marcos Daniel.
Qualquer chance de reação do Morrinhos foi por água abaixo no fim do jogo, quando Thiaguinho parou contragolpe da Aparecidense com um carrinho e foi expulso, evidenciando o nervosismo dos visitantes, que ainda tentaram com Jackson, mas Pedro Henrique defendeu e assegurou os três pontos.