Autor do gol e destaque do Jaraguá na vitória sobre o Vila Nova, o atacante Ariel credita o grande início do caçula do Goianão à vontade dos atletas em se provarem e ganharem espaço no cenário do futebol.
Segundo Ariel, os jovens atletas se uniram e formam uma família. A união, somada à ambição de todos em crescer na carreira, tem sido a receita do sucesso no Vale do São Patrício.
– Os jogadores são jovens, querem se colocar no mercado e colocar o nome do Jaraguá no mercado. A gente montou uma família e sempre dissemos que vamos entrar em qualquer jogo com a mesma pegada. Fizemos mais um capítulo da nossa história e do Jaraguá com uma vitória contra uma equipe de nome gigante – disse o jogador.
Mais do Goianão
Confira a tabela completa
Técnico contém empolgação com início perfeito
Gaúcho de Bagé, Ariel tem 23 anos e já passou pelas categorias de base de Internacional e Grêmio. Pelo Gavião da Serra, o atacante espera mostrar sua capacidade para ganhar oportunidades no mundo da bola.
– O Ariel é um cara simples. Sou um cara que está procurando seu espaço. Sou bem tranquilo e estou aqui para trabalhar e conseguir colocar o nome do Jaraguá lá em cima e me colocar no mercado – disse.
Destemido, o atacante valoriza o jogo ofensivo e de habilidade. “Eu gosto de jogar sem medo. Não importa contra quem. Gosto de pegar a bola, driblar e ir para cima. É o que amo fazer e o que quero fazer sempre”, finaliza.