O Vila Nova anunciou, no início da tarde deste sábado (22), a saída do técnico Ariel Mamede. O clube colorado informou que o treinador pediu desligamento e foi atendido pela direção. Auxiliar da comissão permanente, Robson assume de forma interina.
Mais do Tigrão:
-> Esportes Olímpicos do Vila terão investimento de R$ 500 mil
-> Próxima adversária, Ponte demitiu treinador
Ariel Mamede foi o escolhido pela direção colorada para capitanear o projeto de reestruturação do Tigre, após o rebaixamento à Série C. No entanto, o time não conseguiu engrenar em 2020. Em oito partidas disputadas no ano, o Vila ganhou três, empatou duas e perdeu três vezes.
No estadual, o Vila Nova está com 8 pontos, em sexto lugar. Na sexta-feira, perdeu por 1 a 0 para o Grêmio, em Anápolis. A equipe alvirrubra volta a campo contra a Ponte Preta, às 21h30 de quinta-feira, no Moisés Lucarelli, pela 2ª fase da Copa do Brasil.
O Vila Nova informa que o técnico Ariel Mamede pediu desligamento do comando da equipe na manhã deste sábado, 22. O auxiliar técnico Robston assume o comando do elenco até a chegada de um novo treinador, que deve acontecer em breve. pic.twitter.com/HGVLSE9m5w
— Vila Nova F.C (@VilaNovaFC) February 22, 2020