Crac e Inhumas duelam na Arena Rifertil nesta quarta-feira (15), às 19h30, pela última rodada da primeira fase do Goianão, a 11° no geral. O Leão do Sul vem para o duelo “sossegado” visto que já está matematicamente classificado para a próxima fase, agora a Pantera tenta fazer milagre.
O time precisa vencer o jogo, tirar uma diferença de pelo menos oito gols e torcer para que o Morrinhos seja derrotado para o Goiás, no João Vilela, e o Grêmio Anápolis não vença o Anápolis, no Jonas Duarte. O Crac é o atual quinto colocado com 15 pontos, o Inhumas é o lanterna com cinco.
Mais do Futebol Goiano:
Goiás irá disputar torneio internacional na base na Europa
Vila Nova denuncia esquema de fraude em jogos na Série B
Atlético acerta com novo preparador físico
Promotor explica os casos de manipulação
Paulo Massaro terá pelo menos três desfalques confirmados para o duelo. Duda, Victor Rangel e Willian Goiano estão suspensos pelo acúmulo do terceiro cartão amarelo. Mesmo já classificado, o Leão do Sul espera vencer e terminar entre os cinco primeiros, para evitar um confronto precoce contra os líderes da competição, Goiás e Atlético Goianiense.
Pelo lado da Pantera, o técnico Augusto Fassina procura forças para passar ao elenco diante a situação bastante delicada. O time ganha com o retorno de Cristiano que cumpriu automática e volta ao time titular, não há desfalques por cartões ou lesão.