5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoNo Aníbal Toledo, Aparecidense e Vila Nova duelam pela terceira colocação

No Aníbal Toledo, Aparecidense e Vila Nova duelam pela terceira colocação

Aparecidense e Vila Nova duelam nesta quarta-feira (15), pela 11° rodada do Goianão, a última da primeira fase do estadual. O confronto irá definir o terceiro colocado da primeira fase, isso porque ambos os times, se vencerem, asseguram a posição. O Vila é o atual terceiro com 19 pontos e cinco vitórias, o Camaleão é o quarto com 16 e também cinco vitórias. O confronto será realizado no Aníbal Toledo, às 19h30. 

Mais do Futebol Goiano:
Goiás irá disputar torneio internacional na base na Europa 
Vila Nova denuncia esquema de fraude em jogos na Série B
Atlético acerta com novo preparador físico 
Promotor explica os casos de manipulação 

Aparecidense escudo 2023

- Anúncio -

Moacir Júnior não poderá contar com Rodrigues e Ferreira, ambos suspensos pelo acúmulo de cartões amarelo. Ferreira inclusive foi expulso no último duelo contra o Iporá com dois cartões amarelos, e quando retornar após suspensão, virá ainda com um cartão. O técnico faz mistérios na escalação dos 11 iniciais. 

Claudinei Oliveira também tem problemas por suspensão. O técnico não poderá contar com Marcelinho e Jordan, ambos com acúmulo do terceiro amarelo. Por outro lado, ganha com o retorno do volante Sousa após automática. Apenas um empate é o suficiente para o Tigre assegurar a primeira colocação e esperar a definição do sexto colocado para o duelo nas quartas de finais.

Ficha técnica
Aparecidense x Vila Nova
11ª rodada do Goianão
Data: 15/02/23
Horário: 19h30
Local: Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, Goiás
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes
Assistentes: Paulo Cesar Ferreira de Almeida e Bruno Wesley Borges da Silva
4° Árbitro: Leandro Cardoso de Araujo
Aparecidense: Gabriel; Léo Pereira, Vanderley, Vinícius e Matheus Leal; Renato, Rodriguinho, Matheus Ferreira e Robert; João Diogo e Alex Henrique
Técnico:
Moacir Júnior
Vila Nova: Vanderlei; Diego Renan, Doma, Carlos Alexandre e Rodrigo; Sousa, Ralf e Marlone; Lourenço, Guilherme Parede e Neto Pessoa 
Técnico: Claudinei Oliveira 
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P