5.6 C
New York
domingo, maio 22, 2022
Início Futebol Atlético Apresentado, Jorginho fala em favoritismo do Dragão no Goiano: "entra para...

Apresentado, Jorginho fala em favoritismo do Dragão no Goiano: “entra para ganhar”

O meia Jorginho foi oficialmente apresentado no Atlético para a temporada 2022. O atleta destacou que está feliz em retornar ao Dragão e afirmou que o time é o favorito para vencer o Goianão 2022, que se inicia no dia 26 de janeiro. Para o atleta, a competição será complicada, mas o Atlético “entra para ganhar”. 

 

Além do mais o meia destacou que recusou algumas propostas antes de acertar com o rubro-negro novamente. Jorginho afirmou que recebeu proposta bem melhores até de times de fora do Brasil, mas acabou recusando pelo fato de considerar o time como uma “casa”. 

- Anúncio -

Mais do Dragão
Copa Sp: Dragão eliminado
Veja o time escalado por Cabo nos treinos
Atlético já sabe quem irá encarar na Copa do Brasil 

– Sabemos que o Campeonato Goiano é muito difícil, tem muita viagem longa de ônibus, mas quando o Atlético entra, entra para ganhar. Esse ano não será diferente, temos concorrentes diretos como o Goiás, o Vila Nova e a própria Aparecidense que entra muito forte, após subir para a Série C e tem ainda os times do interior. Será um campeonato goiano muito difícil, Goianão sempre é difícil. Vamos entrar para ganhar, buscar o título respeitando os adversários. Estamos montando um time muito bom, de meninos, e espero que sejamos felizes esse ano. 

Jorginho é o quarto atleta que mais vestiu a camisa do Atlético na história. Foram 267 jogos até o momento, estando atrás somente do goleiro Márcio, volante Pituca e o atacante Juninho. Com contrato de dois anos, o atleta poderá chegar a ser o primeiro a mais vestir a camisa do clube. Para ele, a felicidade é nítida no seu retorno. 

– Isso pesou bastante, surgiu muitas oportunidades de estar jogando em outros clube, até fora do país. Mas quando surgiu a oportunidade de eu estar vestindo a camisa do Atlético novamente eu não pensei duas vezes. Quando joguei aqui eu fui muito feliz, aqui é minha casa, onde eu me sinto feliz. Minha família ficou muito feliz de eu estar vestindo a camisa do Atlético. Agora é a vez de eu deixar o meu legado, não terminei esta história aqui e quero terminar mais vezes a camisa deste time. Feliz de estar aqui novamente. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Aparecidense busca reabilitação na Série C e recebe o Floresta em casa

A Aparecidense encara o Floresta, neste domingo (22), às 18h, no Estádio Annibal Batista de Toledo, pela 7ª rodada do campeonato brasileiro...

Anápolis encara o Ação (MT) mirando na segunda colocação do Grupo A5

Focado em se manter no G4 e subir mais ainda, o Anápolis encara o Ação neste domingo (22), às 16h, no Estádio...

Universo perde para a Unip-SP nos pênaltis e fica com o vice no JUBs Futebol masculino

A dobradinha goiana não saiu por pouco nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), na modalidade futebol. No masculino, a Universo perdeu nos pênaltis...

Apodi perde chance clara no fim e Goiás sai derrotado pelo Flamengo no Maracanã

O Goiás perdeu para o Flamengo pelo placar de 1 a 0, no Estádio do Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro/RJ....

Atlético-GO vence Coritiba na estreia de Jorginho e desencanta na Série A

Finalmente chegou a primeira vitória do Atlético-GO na Série A de 2022. O nome Jorginho, claro, foi destaque da tarde-noite deste sábado...
Anúncio