5.6 C
New York
sábado, julho 13, 2024
InícioFutebolAtléticoCopa do Brasil: goianos conhecem os adversários da primeira fase; confira

Copa do Brasil: goianos conhecem os adversários da primeira fase; confira

A CBF sorteou os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2022 e as equipes goianas conheceram os adversários que irão medir forçar. O Atlético Goianiense irá encarar o União Rondonópolis-MT; o Grêmio Anápolis encara o Juazeirense-BA; o Goiás irá confrontar o Souza-PB; e o Vila Nova encarar o Rio Branco -AC.

 

Mais do futebol goiano:
Vila empata com o Brasília em amistoso
Anápolis vence Brasiliense 
Atlético acerta com atacante ex-Grêmio 
CRAC acerta com meia revelado pelo Atlético-MG

- Anúncio -

Atlético, Goiás e Vila Nova decidem a classificação fora de casa. Caso conquistem o empate, confirmam a classificação, se perder estão eliminados. O GEA decide seu confronto no Jonas Duarte, e precisa vencer para se classificar. O time anapolino não tem a vantagem do empate. 

Nesta primeira fase o Atlético e o Goiás, os melhores goianos rankeados pela CBF, faturam 990 mil reais, as equipes estão no grupo 2. Vila Nova e Grêmio Anápolis, irão receber 560 mil reais, estando no grupo 3. Confira a premiação da competição nesta fase inicial: 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P