5.6 C
New York
sábado, julho 13, 2024
InícioFutebolGoiásMaguinho nega contato do Vila Nova e se diz focado no Goiás

Maguinho nega contato do Vila Nova e se diz focado no Goiás

O lateral direito Maguinho foi apresentado na tarde desta segunda-feira (17) ao torcedor esmeraldino. O atleta disse não ter recebido nada oficial do Vila Nova e que sua cabeça está focada no Verdão.

“Com a relação ao Vila Nova, não tive nenhuma conversa oficial, só de algumas pessoas que trabalham lá. Talvez possa ter havido alguma conversa informal em relação a mim, nada formalizado, nem proposto, nem nada do tipo. Mas o importante é que eu decidi estar aqui, vestir essa camisa de corpo e alma e vou me entregar da melhor maneira possível para ajudar o Goiás”, disse o lateral.

MAIS DO VERDÃO

- Anúncio -

Goiás também caiu na Copa Votorantim
Dirigente diz que clube não tem dificuldades financeiras
Goiás demite técnico do sub-20

O defensor também citou a sua experiência jogando de volante e as transformações que a posição passou nos últimos anos.

“Eu jogava de volante, quando os clubes brasileiros jogavam com três volantes, o do lado fazia muito o corredor com possibilidade de atacar e recompor bastante o meio de campo. Com o tempo isso mudou, geralmente se joga com um volante, talvez dois agora dependendo da características do clube. Aos poucos fui me adaptando como lateral e me sinto muito bem. Tive a oportunidade de jogar no futebol japonês, onde ganhei títulos e tive bons momentos, então é evoluir muito, muita experiência, vai jogando vai adquirindo com o tempo, então estou muito feliz como lateral e espero dar sequência na minha carreira nesta posição”, disse o defensor.

Maguinho ainda falou que tem evitado ouvir pessoas que não agregam a sua carreira, pois não quer que isso atrapalhe seu trabalho com a camisa alviverde.

“Quando eu aceitei esse desafio, eu tive uma escolha pessoal de brindar pessoalmente porque a minha cabeça tem que estar focada no meu trabalho, não nas coisas que envolvem fora de mim. Então foi assim que eu fiz, procurei não ouvir algumas pessoas, do lado de fora da minha atmosfera, com exceção da minha família. Porque nesse momento eu tenho que pensar em estar bem fisicamente e estar 100% pra ajudar o quanto antes” ressaltou Maguinho.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Eduardo Vilarins
Estudante do 5º período de jornalismo na Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) Produtor de jornalismo na Fundação Frei João Batista Vogel Estagiário no Esporte Goiano
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P