Ofensivo e com título no currículo, Rafael Toledo é apresentado no Vila

Foto: Douglas Monteiro/ Vila Nova FC
Anúncios

Auxiliar da comissão técnica permanente, Rafael Toledo foi apresentado na manhã de hoje como técnico interino do Vila Nova. O profissional de 39 anos irá comandar o Tigre na partida diante do São Bento, na próxima segunda-feira (07).

Mais do Vila Nova
Promessa é emprestada ao Atlético Mineiro
Marcelo Cabo é demitido pelo Vila Nova

Desconhecido de grande parte da torcida vilanovense, Rafael Toledo apresentou suas credenciais em sua primeira coletiva a frente do Vila.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu tenho quatro temporadas no Brasiliense, duas como assistente e duas como treinador principal, onde eu fui campeão em 2017. Fiz um projeto no Capital, time muito especial, novo. Peguei o time na zona de rebaixamento e deixei em 6º. Fiz um trabalho que eu entendi que eu estava subindo meu nível. Peguei jogadores médios e consegui fazer o time subir. Eu tenho as licenças B, A e Pró da CBF. Sou formado em Educação Física e pós graduado. Termino agora a licença Pró, 2º módulo em dezembro”, apresentou-se o treinador para a torcida colorada.

O agora treinador também falou sobre a sua preferência pelo jogo mais ofensivo. Para ele, o equilíbrio é importante durante o jogo, mas que a ofensividade é algo que lhe atrai mais.

“Eu gosto de jogar pra frente. Não tenho receio de jogo, o ideal é o equilíbrio sempre, mas eu gosto de atacar. Eu consigo ir nessa linha do equilíbrio, mas com uma pegada mais ofensiva. Estratégia de jogo dependendo a gente ataca um pouco mais, um pouco menos, mas a situação ofensiva me agrada mais”, falou o treinador sobre seu estilo de jogo.

Conheça os maiores apoiadores do Site Esporte Goiano: WB Companies e Connect Media.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE