5.6 C
New York
quarta-feira, agosto 5, 2020
Início Mais Esportes Futebol Americano Por vaga na final, Saints FA recebe Brasília Wizards neste domingo (6)

Por vaga na final, Saints FA recebe Brasília Wizards neste domingo (6)

O Goiânia Saints joga neste domingo (6), às 17h, para confirmar sua vaga na final da Conferência Centro-Oeste da BFA Acesso. O time goiano recebe o Brasília Wizards, no Clube Assesgo, no Setor Negrão de Lima, região leste da capital.

Para se garantir, basta aos aurinegros um triunfo. O time goiano venceu o Leões de Judá B (DF) na estreia, mas perdeu para o Brasília V8 na rodada passada e perdeu a chance de terminar a fase classificatória em primeiro.

Mais do futebol americano
Veja a tabela do Centro-Oeste
Relembre o último jogo aurinegro

De acordo com o presidente do Saints FA, Marcelo Taveira, a equipe aprendeu com o revés na capital federal e dará uma resposta imediata no duelo com o Wizards.

– Mudamos alguns atletas de posição e também as formações ofensivas e defensivas. O Wizards tem uma característica de jogo diferente do nosso último adversário, então foi necessário adaptar a isso. Conseguimos fechar as brechas. No ataque criamos novas jogadas, que acredito que irão surpreender o adversário e nos ajudar a marcar touchdowns ofensivos. Vamos com força total em busca da vitória e dessa vaga na final – afirmou ao Esporte Goiano.

O Wizards começou mal na BFA Acesso, com uma derrota de 54 a 0 para o V8. Contudo, os goianos não esperam moleza no duelo em casa. “Eles tiveram três meses de treinos desde o último jogo. Acreditamos que devem ter evoluído muito, então conseguimos pensar nas formações pra parar o estilo de jogo deles”, pontuou Marcelo Taveira.

Ficha Técnica
Goiânia Saints x Brasília Wizards – BFA Acesso – Conferência Centro-Oeste
Data: 6 de outubro de 2019
Horário: 17h
Local: Clube Assesgo; Goiânia, GO

Conheça os maiores apoiadores do site Esporte Goiano: WB Companies e Connect Media.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

“Não adianta lamentar”, destaca Iporá, voto vencido na questão rebaixamento

O Campeonato Goiano 2020 será concluído em 2021. Apesar de ser a favor da retomada e término do estadual em campo, o...

Contrário ao retorno, Goiânia pode utilizar sub-20 no Goianão

A diretoria do Goiânia não se mostrou animada com a definição da retomada do Campeonato Goiano. O presidente do clube, Alexandre Godói,...

Confira a programação da 2ª etapa do Goiás Superbike

O Goiás Superbike volta a preencher o fim de semana do Autódromo Ayrton Senna, em Goiânia. De sexta-feira (7) a domingo (9), os pilotos...

Trio defensivo valoriza competitividade no elenco do Vila e mostra confiança

Em 2019, o Vila Nova disputou 60 partidas oficiais - considerando Campeonato Goiano, Copa do Brasil e a Série B do Brasileirão - e...

Clubes decidem pela retomada do Goianão em 2021

Os 12 clubes que estão no Campeonato Goiano de 2020 definiram, em reunião com a Federação Goiana de Futebol (FGF), nesta terça-feira...
Anúncio