O Vila Nova/Universo abre a segunda rodada da Superliga B de vôlei masculino 2021 nesta terça-feira (26). A partir das 19h, a equipe goiana enfrenta o Niterói/RJ, no ginásio CSU, na Cidade Jardim, em Goiânia.
Mais do vôlei
Confira como foi a estreia colorada
Anápolis teve estreia adiada por surto de covid-19
Confira a tabela da competição
Os colorados buscam recuperação, já que foram superados, também em casa, na estreia contra o JF Vôlei. “A nossa expectativa é que o nosso jogo comece a se desenvolver de uma melhor maneira e que organização tática que prevaleça mediante aquilo que temos treinado. A gente tem estudado e treinado sobre isso para buscar avanços. E, de fato, nossa expectativa é que a gente consiga colocar isso em prática na busca do melhor resultado”, frisou Neilon Carlos, treinador do Vila/Universo.
O time carioca, que teve sua partida da primeira rodada adiada, estreia na competição. É a primeira vez também que disputa a segunda divisão do vôlei nacional e, para isso, aposta na base do elenco que conseguiu o acesso da Superliga C.
“Nossa expectativa é muito positiva, apesar do pouco tempo para a equipe entrar no melhor condicionamento possível. É uma equipe que vem com uma proposta muito clara. A base da equipe se manteve da Superliga C, diante do ótimo resultado que a gente conseguiu, que virou o acesso. Então já temos um sistema de jogo implantado, o que acabou facilitando a questão do tempo. Nossa equipe é composta por muitos jovens talentosos que estão buscando seu espaço desse mercado difícil do voleibol. A expectativa para amanhã é uma boa estreia, que a gente consiga aplicar no jogo nosso treinamento, e que a gente continue em um processo de crescimento”, destacou o técnico Walner Santos.