5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoAparecidense leva a virada do Cuiabá e é eliminada da Copa Verde

Aparecidense leva a virada do Cuiabá e é eliminada da Copa Verde

A Aparecidense está eliminada da Copa Verde 2020. O Camaleão perdeu de virada para o Cuiabá por 2×1, em partida válida pelas oitavas de final da competição, na Arena Pantanal. O Azulão saiu na frente do placar com Alex Henrique, mas acabou levando a virada com gols de Elton e Felipe Marques. 

 

Com o resultado o Cuiabá enfrenta o vencedor do duelo de Vila Nova x Palmas, nas quartas de final da competição. O duelo entre o Tigrão e o time do norte foi adiado em virtude ao acidente aéreo envolvendo a equipe do Palmas

- Anúncio -

Mais do futebol goiano
Veja como foi a partida 

A Aparecidense começou melhor a partida, o Camaleão foi mais seguro e consciente em campo nos 20 minutos iniciais, e com isso logo de cara abriu o placar com Alex Henrique, aos nove minutos. Após jogada Uederson, o jogador lançou Alex na entrada da grande área, o jogador saiu cara a cara com João Marcos e chutou cruzado, a bola foi no canto direito do goleiro do time da casa. 

Com o gol o Camaleão visou apenas os contra-ataques e soube se defender bem, suportando as poucas investidas ofensivas que o time cuiabano proporcionou. O Cuiabá foi afoito na busca pelo empate e sentiu muitas dificuldades, com isso não conseguiu empatar a partida na etapa inicial, que acabou no placar mínimo.  

SEGUNDO TEMPO 

O Cuiabá voltou melhor para a etapa final, e desde os minutos iniciais pressionou o time goiano. Não demorou muito para o empate acontecer, e ele ocorreu aos 25 minutos numa cobrança de penalidade máxima cobrada por Elton.

O lance gerou muita discussão entre os atletas do Camaleão, que reclamaram da marcação da falta, após Maxwell, cair na grande área numa disputa de bola com Rodriguinho. O certo que Elton cobrou e não deu chances a Tony. 

Com o empate o time da casa cresceu ainda mais na partida e comandou as ações do jogo, conseguindo a virada. Aos 46 minutos, Renato Silveira saiu jogando errado, a bola sobrou para Felipe Marques que saiu cara a cara com Tony, e não desperdiçou. Com o segundo gol o jogo acabou terminando, sem outras grandes chances para os times. 

Ficha técnica:
Cuiabá 2×1 Aparecidense – oitavas da Copa Verde 2020

Data: 25 de janeiro de 2021
Horário: 21h (horário de Brasília)
Local: Arena Pantanal; Cuiabá, MT
Árbitro: José Wellington Bandeira (ES)
Assistentes: Ramires Santos Cândido (ES) e Paulo Peterson Casanova(ES) 

Gols: Alex Henrique (9′ – 1T) – (APA), Elton (25′ 2T) Felipe Marques (46′ 2T) – (CUI)
Cartões amarelos:
Lucas Ramon, Nenê Bonilha (CUI), Uederson e Rafael Cruz (APA)
Cuiabá: João Carlos; Lucas Ramon, Eduardo Kunde, Ednei, e Alexandre Melo (Romário); Matheus Barbosa, Maxwell, Rafael Gava (Nenê Bonilha) e Felipe Ferreira (Felipe Marques); Elton e Willians Santana (Marcinho)
Técnico: Allan Aal.
Aparecidense: Tony; Rafael Cruz (Geandro), Renato Silveira, Ricardo e Rayro; Bruno Henrique (Gabriel), Rodriguinho e Albano (Washington); Cardoso (Bessa), Alex Henrique e Uederson (Robert).
Técnico: Thiago Carvalho.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P