Na reta final da janela de transferências, que se encerra na terça-feira (02), o Goiás teve mais uma modificação no elenco. Isso porque de acordo com o repórter André Rodrigues, o meia Vitinho assinou a rescisão contratual, e não defende mais o esmeraldino em 2025. Agora, o destino do jogador de 21 anos deve ser o Náutico.
Mais do Verdão:
Goiás regulariza substituto de Vitinho no BID, e ele já pode estrear;
Vagner Mancini diz que irá promover mudanças no Goiás: “eu sei onde errei”
Na atual temporada, Vitinho chegou ao alviverde goiano por empréstimo do Cruzeiro até o término das competições. Formado nas bases da Ponte Preta e do Cruzeiro, o jovem meia registrou 19 jogos, três gols e uma assistência com a camisa esmeraldina.
Entretanto, a última vez em que ele atuou pelo time foi no empate em 1×1 com o Criciúma, ainda pela 15ª rodada da Série B. Sendo assim, o atleta agora tem a missão de defender o Timbu na 2ª fase da Série C, onde os pernambucanos vão enfrentar Brusque-SC, Guarani e a própria Ponte Preta.
O Goiás volta a campo para enfrentar o Avaí no domingo (07), pela 25ª rodada da Série B. A bola vai rolar às 20h30, no Estádio Doutor Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis. Na classificação, o Verdão está na liderança e tem 44 pontos, enquanto o Leão da Ilha, com um jogo a menos, ocupa a 12ª colocação, possuindo 33 pontos.