5.6 C
New York
terça-feira, abril 23, 2024
InícioFutebolVila NovaApós o acesso, Henan fala em brigar pelo título e fazer história...

Após o acesso, Henan fala em brigar pelo título e fazer história com a camisa do Vila

Artilheiro do Vila Nova na Série C com 8 gols, o atacante Henan comemorou bastante o acesso e a vaga a final do torneio, ainda no gramado do Novelli Júnior. De acordo com o centroavante colorado, ele chegou ao Tigre para fazer história e quer ver Goiânia pintada de vermelho.

 

“Felicidade enorme, pois quando cheguei aqui (no Vila Nova) o pessoal até comentou que para ser Vila tem que ser sofrido. E mais uma vez, a gente mostrou que apesar das dificuldades que tivemos, conseguimos o nosso principal objetivo que é o acesso e estamos na final. Acho que para entrar verdadeiramente na história do clube tem que colocar uma estrelinha aqui no peito. Então, vamos festejar hoje e amanhã, Goiânia vai estar em vermelho, mas depois vamos pensar na final”, declarou.

- Anúncio -

Mais do Tigrão:
-> Com golaço de Biancucchi, Vila Nova bate o Ituano, conquista acesso e vai à final
-> Cria das categorias de base do Vila, Dudu se mostra feliz em participar da conquista
-> Biancucchi comemora acesso e projeta conquista do título da Série C com o Vila Nova

Para Henan, o momento mais difícil da campanha colorada na Série C foi o início da segunda fase da competição, por ter iniciado com uma derrota para o Ituano, dentro de casa, e a equipe se viu desacreditada por parte da torcida e imprensa.

De acordo com o atleta a união dos jogadores foi fundamental para superar os obstáculos, pois “mostrou que na hora que precisava, não fugia da raia e para coroar a força do grupo, o Bianucchi entrou e fez o gol (do acesso)”.

Assista os jogos do Vila Nova na Série C. Clique aqui e ganhe um mês de DAZN!

Além do acesso do Vila Nova à Série B do Brasileirão, o domingo (17) também foi marcado pela aprovação das vacinas pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Diante disso, o camisa 9 colorado afirmou que espera sentir o calor da torcida.

“Eu estou aqui no Vila, mas ainda não senti o calor da torcida. Espero que na Série B e no Campeonato Goianos possamos sentir a força da nossa torcida, já que a vacina foi aprovada. Vou ver Goiânia ficar vermelha e realmente o que é essa torcida do Vila”, concluiu.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P