Um dos grandes jogos da 7ª rodada do Campeonato Brasileiro certamente será Goiás e Corinthians. As duas equipes entram em campo nesta quarta-feira (02), às 19h15, no estádio da Serrinha, e ambas querendo a vitória para começarem a engrenar na competição, afinal, ambas as equipes só venceram apenas um jogo até aqui.
O Goiás está em situação mais “tranquila” por ter dois jogos a menos. Além de não ter jogado contra o São Paulo na estreia por conta dos casos de Covid-19 no elenco, o Esmeraldino também não enfrentou o Grêmio na última rodada, já que o time gaúcho disputou a final do Campeonato Gaúcho no final de semana. Mesmo assim, a posição do clube não é confortável na tabela, sendo o 18º colocado com apenas 4 pontos.
Mais do Verdão:
-> Corinthians mira vitória contra o Goiás como presente de aniversário
-> Goiás desiste de contratar o volante Elias
Para sua estreia no comando do time pelo Brasileirão, Thiago Larghi fará mudanças no ataque. Os atacantes Victor Andrade e Rafael Moura tiveram desconfortos musculares e foram para o departamento médico, sem condições de ir à campo. Os prováveis substitutos deverão ser Mike e Vinicius Lopes.
Do lado do Corinthians, a pressão é maior. O time não agradou nos últimos jogos e vem de uma derrota para o rivel São Paulo na rodada anterior. Com um jogo a mais do que o Goiás, a equipe alvinegra se encontra na porta do Z-4, na 16ª colocação, com apenas 5 pontos ganhos.
Ruan Oliveira, rompeu o ligamento em um treino nesta semana, e terá que passar por cirurgia. Ele é um dos desfalques do time de Tiago Nunes para o jogo, além de Roni Moura, que está em fase de transição e não viaja para Goiânia. Apesar disso, o Timão poderá ter a volta de Camacho e Gabriel Pereira no banco de reservas.