5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolAtléticoApós fim da fase de grupos, Atlético-GO é o único goiano ainda...

Após fim da fase de grupos, Atlético-GO é o único goiano ainda vivo na Copa São Paulo

Com o desfecho da fase de grupos da Copa São Paulo de 2024, o Atlético-GO confirmou-se como o único time goiano a avançar para a segunda fase da competição de base. A etapa seguinte começa já nesta sexta-feira (12), e o Dragão é um dos que entram em campo. O compromisso será contra o Marília, a partir das 19h45, no Estádio Bento de Abreu.

Mais do Dragão
Sem dificuldades, Atlético-GO bate o Tupã e avança como líder do Grupo na Copinha

Na 1ª fase da Copa São Paulo de 2024, o Atlético-GO integrou o Grupo 9 e conseguiu uma campanha de 100% de aproveitamento, com vitórias sobre Operário-PR (2×1), Guarani (1×0) e Tupã (3×0). Assim, firmou a liderança da chave com nove pontos, algo que clubes como Corinthians, Flamengo, Fluminense, Cruzeiro e Vasco não conseguiram.

- Anúncio -

O próximo adversário do Atlético-GO será o Marília. A equipe paulista fez parte justamente do Grupo 10, que contou com a liderança do Corinthians. A campanha do Marília foi de uma vitória, um empate e uma derrota, dono de quatro pontos. Foi um dos piores aproveitamentos de uma equipe classificada na Copinha, atrás só do América-MG (3 pts).

Os outros times goianos que participaram da Copa São Paulo de 2024 foram Goiás, Vila Nova e Trindade. Todos eles foram eliminados com uma vitória e duas derrotas.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P