5.6 C
New York
sábado, fevereiro 21, 2026
- Anúncio -
InícioFutebolVila NovaApós exames, Alan Mineiro volta a treinar no Vila Nova

Após exames, Alan Mineiro volta a treinar no Vila Nova

Após retornar para Goiânia, Alan Mineiro voltou aos trabalhos no Onésio Brasileiro Alvarenga. O meia está em fase final de recuperação após cirurgia no joelho.

O jogador estava fazendo fisioterapia e exercícios de fortalecimento em Araraquara, onde tem residência. Na tarde de terça (30), Alan realizou o teste sorológico para identificação da Covid-19, que deu negativo.

Mais do Tigrão:
-> Decreto proíbe treinamentos em Goiânia por 14 dias
-> Vila completa 500 camisas do 3º uniforme vendidas; dirigente promete novidades
-> Goleiro vê clube como favorito da Série C, mas lembra: “temos de provar em campo”

“Ele fez a reabilitação com fisioterapia, fortalecimento muscular e exercícios voltados para o futebol. Vamos fazer avaliação funcional para o atleta começar a realizar alguns exercícios em campo. No início, ele vai fazer trabalho no Departamento Médico em um período e de preparação física em outro”, detalhou Thiago Caixeta.

O médico colorado estima que Alan Mineiro volte a treinar com o restante do elenco, em coletivos, no final de julho ou início de agosto.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e repórter da TV Record Goiás. Trabalhou também na Conmebol TV, CBF TV, Dazn, SportyNet, Canal Nosso Futebol, TV Brasil Central, Rádio Positiva FM. Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio e TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports, CBDU e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -


error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!