5.6 C
New York
terça-feira, maio 7, 2024
InícioFutebolVila NovaVila Nova comemora marca de 500 unidades vendidas do 3º uniforme

Vila Nova comemora marca de 500 unidades vendidas do 3º uniforme

Menos de 48 horas após o lançamento do terceiro uniforme, o Vila Nova já comercializou 500 unidades do chamado “Manto do Povo”, desenvolvido por um torcedor. Os números têm superado a expectativa da diretoria colorada.

“Estamos muito satisfeitos com o resultado da campanha. Estamos bem animados com tudo que tem acontecido, já que a torcida comprou a ideia da terceira camisa. Tivemos muitos votos e agora estamos com um número extraordinário nas vendas. Quase 48 horas após o lançamentos, temos 500 camisas vendidas. Nossa meta inicial eram duas mil camisas durante o mês de julho e acredito que iremos bater essa meta, pois o torcedor, de fato, comprou a briga em relação a essa colaboração ao clube”, comemorou Murilo Reis, diretor de marketing do Vila Nova.

Mais do Tigrão:
-> Vila Nova terá mensagem antirracista no uniforme
-> Goleiro vê favoritismo do Vila na Série C, mas lembra: “tem de provar em campo”

- Anúncio -

As camisas são vendidas pela internet e, presencialmente, na Loja Nação Colorada. A camisa custa R$ 129,90 na pré-venda (até dia 29 de julho), com o pagamento podendo ser dividido em até 12 vezes no cartão de crédito. A camisa estará disponível para entrega e retirada a partir do dia 28 do próximo mês. Após essa data, o uniforme custará R$ 179,90.

O mês de julho é especial para os torcedores do Tigre, já que o Vila Nova foi fundado em 29 de julho de 1943. Para comemorar mais um ano de história, o marketing do clube planeja algumas ações, como revelou Murilo Reis.

“Vamos lançar algumas campanhas no mês do aniversário do Vila, que é em julho, e já começaremos amanhã. Vem muita novidade e coisa boa para o torcedor colorado”, prometeu o dirigente.

Acompanhe-nos por aqui e pelas nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P