Após estreia no profissional, Erick se anima com chance de jogar no clássico

(Foto: Vila Nova FC)
Anúncios

Destaque na Copinha 2019 com a camisa colorada, Erick realizou sua estreia nos profissionais. O atacante entrou na segunda etapa da vitória diante da Aparecidense. Com apenas 18 anos, o atleta comemorou seu rendimento em campo e se mostrou disponível para o treinador Umberto Louzer.

“Feliz pela estreia, pelo desempenho que eu tive e pela recepção que meus companheiros me deram. Estou preparado para qualquer oportunidade se o professor optar por me colocar, tenho certeza que farei o que for possível para corresponder da melhor forma possível”, avaliou.

Depois de subir para o profissional, Erick começou a treinar junto de experientes nomes como Danilo, Elias e Alan Mineiro. O jovem atacante comentou sobre a recepção dos companheiros e a tranquilidade que eles buscaram lhe passar: “Quando subimos, assumimos uma responsabilidade de jogar o jogo deles e correspondendo o possível”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja a tabela do Goianão 2019!

Perguntado sobre a chance de atuar no clássico contra o Goiás, na próxima rodada do estadual, Erick se mostrou animado. O jogador, que havia ingressado na base colorada no início de 2018, comentou também nunca haver vencido o rival, acumulando um empate e uma derrota.

Copinha 2019

Com três gols marcados, Erick foi o destaque do Tigre na principal competição de base do país. Apesar da fase boa do atacante, a campanha colorada não foi das melhores, sendo eliminados na fase de grupos.

“Procurei aproveitar, independente da temporada que tenhamos feito. Acho que todas as oportunidades que apareceram para mim, eu pude aproveitar. Percebi que era um campeonato de bastante visibilidade e fiz o que foi possível. Fui recompensado e estou no elenco profissional”, comemorou.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE