Sem espaço no Fluminense, o goleiro Pedro Rangel foi emprestado pelo tricolor carioca ao Coritiba, para disputar a temporada de 2025. Dessa forma, o atleta será um dos adversários de Atlético-GO, Goiás e Vila Nova na próxima Série B. Vale lembrar que, no ano anterior, ele defendeu o rubro-negro goiano.
Mais do Dragão:
Ex-Atlético/GO e Goiás, Pedro Raul tem acerto encaminhado com clube da Série A
CBF escala árbitra FIFA para apitar estreia do Atlético-GO na Copa do Brasil
Formado nas bases de Itapirense, de São Paulo, e do Fluminense, Pedro Rangel estreou profissionalmente no Fluzão, em 2021. Entretanto, até 2024, o jogador atuou apenas em sete oportunidades, e por isso, foi emprestado para o Dragão.
Com a camisa atleticana, Pedro Rangel disputou nove partidas, sendo uma no Goianão, o qual foi campeão, e oito na Série A. Na maioria das vezes, ele substituiu o experiente Ronaldo, titular do time desde 2022, por motivos de lesões ou suspensões. Inclusive, na temporada atual, o goleiro chegou a se apresentar no rubro-negro, mas voltou atrás na decisão e optou por retornar ao tricolor do Rio de Janeiro.

Agora, o jovem de 24 anos tem pela frente uma disputa pela titularidade com Pedro Morisco, que assume o posto no Coxa-Branca desde 2024. No elenco do alviverde paranaense, inclusive, há outros jogadores conhecidos no futebol goiano. Alguns exemplos são: Bruno Melo, Geovane (ambos ex-Goiás); Delatorre (ex-Atlético/GO) e Rodrigo Gelado (ex-Vila Nova).