O Goiás irá comprar em definitivo o passe do volante Morelli, de 25 anos, que está emprestado pelo Maringá até o final da temporada. O Verdão tem o direito de compra no final do ano por uma valor do passe, 50%, que é estipulado em R$ 1 milhão. A informação foi confirmada por Edminho Pinheiro, presidente do conselho deliberativo do Verdão, à Rádio Band News de Goiânia.
Segundo Ediminho, há tempos o Goiás não tinha um atleta moderno e versátil, e por apresentar um futebol que vem agradando a comissão técnica, torcida e diretoria, o mesmo será adquirido de forma definitiva ao final de 2023, caso continue atuando em alto nível.
Mais do Verdão:
Presidente revela renda extra em julho da LFF
Marcelo Rangel comemora retorno ao gol esmeraldino
Goiás conquista a primeira vitória fora do Brasil atuando na Sul-Americana
Veja como foi Gimnasia 0x2 Goiás
– Todos os jogadores que o Goiás trouxe foram apostas. O Morelli, Dieguinho, Zé Ricardo, Dodozinho, e ficamos felizes por todos darem certo. O Morelli tem um passe fixado em 50% dos direitos econômicos que o Goiás tem que optar até o final do ano. Com um prazo de pagamento até 2024. E com certeza absoluta, que se ele continuar nessa condição dele de jogo, é óbvio que vamos comprar o Morelli. Sem sombra de dúvidas. É um grande jogador, moderno e diferente, que há tempos não víamos no Goiás. Esse ai, mesmo se não tiver dinheiro vamos fazer uma vaquinha, mas não vamos deixar de comprar. O valor é R$ 1 milhão por 50% do passe, e vamos realizar.
Morelli foi revelado pelo Batatais de São Paulo e tem passagens por Vitória de Portugal, América-MG, Cianorte, Mirassol e Ypiranga-RS. Pelo Goiás já foram seis jogos sendo cinco titulares e um como reserva, na última partida contra o Gimnasia y Esgrima, pela Copa Sul-Americana. Morelli deve ser titular novamente neste domingo (7), contra o Palmeiras, às 18h30, pela quarta rodada da Série A.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.